Fundamentalmente decente
27/05/2024Cura pela fé
28/05/2024“Uma alegria”
“Patrocinar este ministério é atender a um chamado importante. É gratificante ver tantos testemunhos de pessoas se levantando de cadeiras de rodas, sendo libertas e curadas. Toda manhã, assisto ao Show da Fé antes de sair para trabalhar. Contribuir para essa obra é uma alegria, pois ela tem ajudado muitos.”
C., Carapicuíba (SP)
Casa própria
“Quando me tornei patrocinadora, estava procurando uma casa para morar. Então, assumi o compromisso e fui abençoada com a compra do imóvel que tanto pedia a Deus. Ser fiel a esse propósito
é uma bênção!”
M. I., São Paulo (SP)
“Da água para o vinho”
“Sempre ouvia o Missionário perguntar quem queria ser um patrocinador. Certo dia, prometi: ‘Se, quando for sacar minha pensão, tiver mais dinheiro do que de costume, irei colaborar para esse ministério’. Dois dias depois, fui ao banco e constatei que havia mais do que eu esperava. Imediatamente, fui até a Igreja da Graça e fiz minha inscrição. Desde então, minha vida mudou da água para o vinho.”
R., Mauá (SP)
Salário multiplicado
“Quando comecei a frequentar a Igreja da Graça, não tinha condições de ofertar, e isso me entristecia. Então, passei a ser patrocinadora, e, para honra e glória de Deus, meu salário se multiplicou!”
N., Francisco Morato (SP)
“Três imóveis”
“Sou patrocinador porque amo Jesus. Aceitei esse chamado em uma reunião do Missionário R. R. Soares em São Luís, em julho de 1997. Naquela ocasião, pedi a Deus uma casa. Hoje, tenho três imóveis. Glorificado seja o Nome do Senhor!”
J. C., São Luís (MA)
“Muito mais”
“Eu me tornei patrocinador depois de começar a frequentar a IIGD e presenciar os milagres nos cultos. Por meio dos programas de TV, vejo que isso também ocorre em outros países. Então, quis fazer algo para ajudar essa obra. Ainda é pouco, mas tenho certeza de que realizarei muito mais.”
C., São Paulo (SP)
“Isso é um milagre”
“Meu marido tinha espermatozoides raros. Por isso, dificilmente eu conseguiria engravidar. Decidimos patrocinar a obra do Senhor em prol dessa causa. Tempos depois, comecei a sentir um desconforto nas mamas. Fiz uma ultrassonografia, e o médico disse que eu estava grávida de um mês. Ajoelhei-me para agradecer a Deus e contei ao especialista que, aos olhos humanos, não poderia engravidar. Isso é um milagre!”
A. C., Porto Alegre (RS)
Gratidão ao Senhor
“Tornei-me patrocinadora, pois o Senhor me respondeu por meio do Show da Fé. Aprendi muito com as pregações do Missionário R. R. Soares. Meu desejo é que outras pessoas conheçam Jesus e sejam abençoadas.”
D., São Paulo (SP)