
Jesus impactou a história, fazendo milagres, e tornou-Se o maior influenciador do planeta
13/02/2025
Mensagens inspiradoras
14/02/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Motivação do coração
“Minha mãe decidiu patrocinar a obra de Deus. Porém, não mantinha regularidade nos pagamentos. Um dia, enquanto falava sobre o patrocínio na TV, o Missionário R. R. Soares explicou acerca da importância da fidelidade. Foi nesse momento que ela percebeu que suas dificuldades financeiras estavam relacionadas ao erro que cometia. Quando passou a ser uma colaboradora fiel, tudo mudou. Ela é costureira, e, a partir de então, começou a receber tantos clientes que já não consegue mais atender a todos. Deus nos recompensa de acordo com a motivação do nosso coração.”
L., Rio de Janeiro (RJ)

Mente abençoada
“Senti que deveria ajudar a obra divina. Então, fiz o patrocínio em favor dos estudos do meu neto. Quando chegou a data do vestibular, ao sair para realizar a prova, ele me perguntou como deveria agir para obter bons resultados. Eu o orientei a pedir, em oração, que Jesus abençoasse a mente dele. Para glória de Deus, meu neto foi classificado. Fico feliz por poder colaborar para que o Show da Fé continue abençoando vidas.”
C., Ponta Grossa (PR)
“Prova de fidelidade”
“Como patrocinador da obra, reconheço que é preciso entender a importância dessa colaboração. Na minha visão, não se trata de uma troca, e sim de uma prova de fidelidade. Por isso, vejo como erro pensar em pagar o patrocínio apenas com a intenção de ser abençoado. Na verdade, se somos fiéis a Deus, Ele também o será conosco dentro de nossas necessidades. Desde o dia que optei por patrocinar este ministério, o Senhor nunca me desamparou.”
R., Ponta Grossa (PR)

“Casa própria”
“Resolvi ser patrocinadora por todos da minha família (nove pessoas ao todo) e pela conquista da minha casa própria. Depois de um tempo, comprei um terreno em Araruama (RJ), na Região dos Lagos, e iniciei a construção do imóvel. Antes de concluir aquela obra, adquiri uma casa à vista. E, hoje, tenho dois imóveis. Jesus é tudo para mim!”
M., Rio de Janeiro (RJ)

Agir de Deus
“Quando conheci o Show da Fé, logo me tornei patrocinadora. Gostei das mensagens e dos testemunhos, e percebi a seriedade da obra. A televisão é um bom canal de comunicação para falar de Deus por causa de seu alcance. Além disso, para algumas pessoas, seria mais difícil ir a um culto presencial. No meu caso, eu sofria devido a um problema nos joelhos, que dificultava a minha locomoção. Assistindo ao programa, compreendi que precisava aprender a determinar, e esse entendimento serviu para fortalecer a minha fé. Então, passei a fazer alguns movimentos que antes não realizava e notei que a dor tinha cessado. Hoje, posso andar sem sofrimento. Deus operou verdadeiramente em minha vida!”
T., Brasília (DF)
Vida motivada
“Eu tinha dificuldade para dormir. Por causa disso, costumava assistir à tevê à noite. Foi assim que sintonizei no Show da Fé, e a mensagem pregada pelo Missionário falou ao meu coração. Ele disse que estaria em Brasília, e me animei para ir ao culto. Naquele mesmo dia, eu me tornei patrocinadora. A partir dessa decisão, o Senhor me deu uma nova motivação para viver, fazendo com que eu passasse a cuidar melhor da minha aparência. Além de patrocinadora, sou fiel na entrega do meu dízimo. Enquanto viver, quero servir ao Senhor dessa forma.”
J., Brasília (DF)

Livramento divino
“Queria ser patrocinadora, mas tenho muita dificuldade para ler. Quando o Show da Fé divulgava os dados bancários para o depósito, não conseguia anotar as informações. Mas, após algumas tentativas, consegui. Depois que comecei a patrocinar, percebi a ação do Senhor na vida da minha família, inclusive Deus deu um grande livramento para o meu filho quando sofreu um acidente.”
R., Curitiba (PR)
Fé restaurada
“Assim que comecei a assistir ao Show da Fé, decidi patrocinar a obra de Deus para que o Senhor restaurasse a minha vida. Depois do primeiro mês, já pude perceber algumas mudanças. E, a cada colaboração, eu era mais e mais abençoada. Atualmente, sou dona de um espaço comercial do qual era uma das funcionárias. Nesse processo, a maior conquista foi a renovação da minha fé.”
H., Curitiba (PR)