Vitória no tribunal
25/07/2024
De Abraão ao Milênio
25/07/2024
Vitória no tribunal
25/07/2024
De Abraão ao Milênio
25/07/2024

“Sinto-me feliz”

Beautiful woman wearing yellow sweater in park. Autumn walk

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: New Africa / Adobe Stock

“Sinto-me feliz”

“Sou patrocinadora há cerca de cinco anos. Fazer parte da obra de Deus só acrescentou coisas boas à minha vida. Sinto-me feliz por saber que estou ajudando a expandir a mensagem do Evangelho cada vez mais.”

C., Rio Grande (RS)


Foto: Arquivo Graça / Marcos AC

“Vontade de contribuir”

“Comecei a assistir ao Show da Fé com a minha esposa. Mas, sempre que o Missionário R. R. Soares falava sobre o patrocínio, eu fechava o meu coração. Porém, ao participar de um culto da Igreja da Graça, ouvi o pastor pregar sobre as viagens missionárias do apóstolo Paulo, comparando-as ao trabalho feito pelo Missionário. A partir daquele momento, senti vontade de contribuir, pois, desse modo, estaria colaborando para a propagação do Evangelho em todas as nações. Por isso, hoje sou patrocinador!”

J. C., Praia Grande (SP)


Foto: Rawpixel / Adobe Stock

Alegria e força

“Conheci o Show da Fé há 20 anos quando estava com depressão. Uma colega de trabalho me falou sobre o programa do Missionário, e me interessei em assistir a ele. A Palavra ministrada entrou em meu coração e me trouxe novamente a alegria e a força necessárias para sair daquela situação. Por isso, agora patrocino a obra de Deus.”

E., São Paulo (SP)


Atendendo ao chamado

“Sou patrocinador há quatro anos. No início, não era comprometido quanto à essa contribuição. Quando meu filho nasceu, estava passando por dificuldades financeiras. Então, perguntei a Deus o porquê de não estar sendo abençoado já que era fiel dizimista. E o Senhor me disse: ‘Eu chamei, mas você não correspondeu’. Naquele mês, entreguei o patrocínio e, desde então, permaneci firme. No mesmo ano, Deus me abençoou tanto que meus rendimentos mensais dobraram.”

T., Carapicuíba (SP)


Foto: Pixel-Shot / Adobe Stock

Ganhando almas

“Estava assistindo ao Show da Fé quando Deus tocou em meu coração para contribuir com Sua obra. Eu me lembro de que fui para o meu quarto, fechei a porta e disse ao Senhor que desejava ajudar a ganhar almas por meio do patrocínio. O trabalho feito pelo Missionário R. R. Soares tem alcançado muitas pessoas.”

P., Santa Bárbara d’Oeste (SP)


Foto: CStock / Gerado com IA / Adobe Stock

Mudando histórias

“Aceitei o chamado para ajudar essa obra, porque desejava mudar um pouco a história da minha família e de outras pessoas. Sentia uma tristeza muito grande pelo povo sofrido da África. Então, vi um africano testemunhando como havia sido alcançado pelo Show da Fé e, a partir daquele dia, decidi me tornar patrocinadora.”

M., São Paulo (SP)


Foto: BornHappy / Gerado com IA / Adobe Stock

“Lugares altos”

“Quando meu filho decidiu abrir uma empresa de conserto de eletrônicos, senti o chamado para patrocinar a obra de Deus em nome desse estabelecimento. O negócio prosperou, e ele inaugurou uma loja maior. Hoje, também patrocino em nome do meu próprio empreendimento no ramo de marmitas fitness. Quando o Altíssimo fala ao nosso coração, devemos seguir o propósito dAquele que nos leva a lugares altos.”

E., Suzano (SP)


“Muito abençoada”

“Desde que me tornei patrocinadora, tenho sido muito abençoada. O dinheiro que emprego na obra de Deus nunca me fez falta. Sou feliz por colaborar com esse ministério. Antes de tomar essa atitude, não tinha dinheiro sequer para ir de ônibus à Igreja, por isso ia caminhando. Depois do patrocínio, o Senhor me deu uma casa e um carro. Só tenho a agradecer por tudo o que Ele tem feito em minha vida.”

A., Campinas (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HAYO MAU NGINTIP APAAN WKWKWKWKWKWKWKWKWKKWKW FUCEK YOU Falha na conexão: php_network_getaddresses: getaddrinfo for noehmg failed: Name or service not known