Cultura & Cristianismo
15/06/2023Carta do Pastor à ovelha – 288
01/07/2023“Muito gratificante”
“Eu encontrei o Senhor Jesus, em meio a muitas lutas, há dez anos. Sou patrocinadora porque é muito gratificante ver tantas almas sendo resgatadas por meio do trabalho feito pelo Missionário R. R. Soares. Pessoas que vivem em lugares distantes, como a Ásia, estão se convertendo a Cristo. Aleluia!”
R., Jundiaí (SP)
Universidade pública
“Patrocino esse ministério há mais de 20 anos e já recebi muitas bênçãos. Uma delas aconteceu recentemente: minha filha conseguiu ingressar em uma universidade pública. Agradeço a Deus, pois não teria condições de pagar os estudos dela: meu salário é baixo e moro de aluguel. Só o Senhor para nos abençoar dessa forma. Glórias a Jesus!”
G., Santos (SP)
“Completamente curada”
“Minha filha, de apenas seis meses, estava desidratada devido a uma diarreia aguda. Por duas vezes, eu a levei ao hospital, mas seu estado de saúde só piorava. Na última internação, chegou desacordada ao pronto-socorro, e os médicos disseram que ela estava prestes a morrer. Foi quando resolvi patrocinar a obra de Deus em nome dela. E o milagre aconteceu: minha menina ficou completamente curada.”
V. S., São Luís (MA)
Vitória na Justiça
“Tinha um processo na Justiça e estava aguardando o seu desfecho. Sou patrocinadora e, orando com fé por essa causa, recebi a bênção. Aleluia!”
N. J., Araxá (MG)
“Gratidão ao Senhor”
“Tinha duas úlceras no estômago e, por isso, tomava muitos medicamentos, além de ser obrigada a seguir uma dieta rigorosa. Certa noite, enquanto mudava os canais da TV, chateada com meu estado de saúde, vi o Missionário R. R. Soares pregando. No momento da oração, ele disse: ‘Há uma pessoa sendo curada agora de uma enfermidade gravíssima’. Comecei a chorar, pois era como se ele estivesse falando comigo. Senti uma alegria muito grande, e, no dia seguinte, procurei a Igreja Internacional da Graça de Deus. Por meio de exames, ficou comprovado que fui curada. Como forma de demonstrar minha gratidão ao Senhor, eu me tornei patrocinadora. É maravilhoso saber que estou abençoando essa obra a fim de que, assim como eu, muitas almas sejam alcançadas.”
M. F., Carapicuíba (SP)
“Ele nos ajudou”
“Eu e meu marido havíamos passado por muitas perdas quando começamos a patrocinar a obra de Deus. Somos advogados e tínhamos o desejo de ter nosso próprio escritório. Passamos a divulgar o nosso trabalho e conseguimos uma única causa. Então, o Senhor começou a abrir portas para nós. Hoje, temos mais de mil processos e muitos clientes. Agradeço ao Altíssimo todos os dias. Se chegamos aonde estamos, é porque Ele nos ajudou. Aleluia!”
S., Santo André (SP)
Grande alegria
“Fui demitida depois de 28 anos de trabalho. Já era patrocinadora na ocasião. Fiquei três anos desempregada, contudo nada me faltou nesse tempo. Continuei patrocinando e, após esse período, fui recontratada pela mesma empresa, mas com um salário bem maior que o anterior. Patrocinar é um privilégio. Toca o meu coração ver a Palavra sendo espalhada por países onde é proibido pregar o Evangelho, alcançando pessoas que sequer podem ter uma Bíblia. É uma alegria enorme saber que estou contribuindo para que as Boas-Novas de Cristo cheguem até elas.”
C., São Paulo (SP)