Medicina e Saúde – 286
10/05/2023Igreja
18/05/2023Levando o Evangelho
“Recebi o chamado para patrocinar a obra de Deus há bastante tempo. Desde então, minha vida mudou. O patrocínio é extremamente importante, pois, por meio dele, a Palavra chega a inúmeras pessoas pela TV, pelo rádio e pela internet. É uma forma de fazer missões, levar o Evangelho a muitas nações.”
P., Nova Lima (MG)
Finanças abençoadas
“Minha vida financeira era amarrada. Porém, depois que me tornei patrocinadora da obra divina, passei a ter recurso para comprar tudo de que precisava. Reformei minha casa, troquei os móveis e até pude ajudar algumas pessoas necessitadas. Minha situação mudou completamente. Ser patrocinador é a melhor forma de evangelizar o mundo!”
D., São Paulo (SP)
Família abençoada
“Fui curada de um problema na coluna, e, para a Glória de Deus, várias pessoas da minha família hoje conhecem Jesus. Tudo isso por meio do Show da Fé. Considero muito importante patrocinar essa obra, porque, por causa dela, muita gente está sendo liberta de enfermidades, dependências e de todo tipo de problema. É maravilhoso estar na presença do Senhor!”
M. G., São Luís (MA)
“Recebi a vitória”
“Dei entrada no pedido de aposentadoria pelo INSS, mas não estava conseguindo a concessão do benefício. No entanto, após patrocinar a obra de Deus, recebi a vitória. Aleluia!”
M. A. P., Três Rios (RJ)
“Cura sobrenatural”
“Depois que recebi uma cura sobrenatural por meio deste ministério, eu me tornei patrocinadora. Tive paralisia facial, após sofrer um derrame [acidente vascular cerebral que ocorre quando o fluxo de sangue para determinada área do cérebro é interrompido]. O médico disse que eu teria de me acostumar com aquela condição, pois não havia remédio capaz de reverter aquele quadro. Respondi que o Senhor me curaria e pedi oração na sede estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus. No dia seguinte, quando me olhei no espelho, estava com o rosto perfeito, tal como está até hoje. Voltei ao especialista, e ele falou: ‘A senhora podeconfiar no seu Deus, pois Ele é maravilhoso’. É uma bênção ser patrocinadora!”
J., São Paulo (SP)
Ganhando almas
“Fui liberto das dependências com ajuda do Show da Fé. Então, quando senti o chamado para patrocinar essa obra, logo aceitei. Da mesma forma que eu havia sido alcançado pelo Evangelho, queria ajudar outras pessoas que estivessem presas e sem forças para abandonar práticas pecaminosas. Além disso, Deus me deu vitória em uma causa que estava parada na Justiça. Ser patrocinador é ganhar almas, principalmente em países que são fechados para a pregação da Palavra. Unidos em Cristo, nada pode nos deter!”
V., São Paulo (SP)
Cumprindo o chamado
“Eu me tornei patrocinadora há mais de dez anos. Na época, possuía um terreno, mas não sabia o que fazer com ele, pois não tinha condições financeiras para construir uma casa. Certo dia, ungi aquela propriedade e orando pedi ao Senhor que me desse os recursos para iniciar a obra. Ele me abençoou, e, hoje, moro no lar que construí. Atualmente, o segundo andar está sendo erguido. Sou testemunha do que Deus pode fazer. Meu recado a todos os patrocinadores é: não deixem de cumprir o chamado divino. Se você for fiel, o Altíssimo irá honrá-lo.”
F., Duque de Caxias (RJ)