Sociedade
08/08/2022Heróis da Fé | Paul W. Brand
01/09/2022“Todas as áreas”
“Eu me tornei patrocinadora desse ministério em 2013. A única bênção que pedi foi saúde para mim e para meus filhos, por considerar essa a coisa mais importante na vida. Porém, Deus tem me abençoado em todas as áreas. Além disso, estou ofertando para o Missionário R. R. Soares levar a Palavra a todos os lugares e a outras pessoas que estão sofrendo, como estive um dia.”
M. A., Ferraz de Vasconcelos (SP)
“Fará mais”
“Sou patrocinadora há 13 anos. Deus restaurou meu casamento e minha saúde. Ele deu paz a mim e à minha casa. E sei que Jesus ainda fará mais do que tudo isso.”
M. A., Embu das Artes (SP)
Teste abençoado
“Minha avó começou a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) em um momento difícil. A quantia que ela ofertava voltava multiplicada. Decidi fazer um teste: eu me tornei patrocinador e ia à igreja entregar o dízimo. Na época, meu salário não rendia o mês inteiro, e eu estava sempre endividado. No entanto, ao patrocinar e devolver o dízimo, meu salário se multiplicou. Só Deus faz isso. Hoje, sirvo ao Senhor, e minhas contas não ficam mais atrasadas. É um dinheiro abençoado, que vai para a Igreja e volta em dobro.”
W. S., São José dos Pinhais (PR)
Abençoando nações
“Sou patrocinadora desde 2011. Para mim, contribuir para essa obra é gratificante e só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida. O patrocínio é uma forma de abençoar as nações.”
M., Santa Maria (MG)
Novo compromisso
“Tomei a decisão de patrocinar a obra há alguns anos, porém parei de contribuir. Achava que Deus não estava me abençoando. Via vários testemunhos, mas ainda não havia experimentado nada especial. Porém, logo que deixei de patrocinar, minha vida regrediu. Até que o Senhor me mostrou que eu estava errada. Não deveria contribuir pensando no retorno, e sim por gratidão a Ele. Então, voltei a patrocinar, e o Pai me abençoou de muitas formas.”
F., São José do Ribamar (MA)
Feliz em patrocinar
“Conheci a Igreja da Graça pela TV, quando estava afastada dos caminhos do Senhor. Hoje, sou patrocinadora, pois, assim como fui alcançada, desejo que outros sejam. Uma vez, conversando com Deus, eu disse: ‘Senhor, quase não evangelizo. Será que vou chegar ao Céu de mãos vazias?’. Foi quando o Missionário R. R. Soares falou, no programa, que, quando patrocinamos, ajudamos a ganhar almas. Fiquei feliz com isso.”
V., Porto Velho (RO)
Desejo de evangelizar
“Eu buscava a Deus, em oração, quando senti o desejo de me tornar patrocinadora. Comecei com certo valor e hoje já contribuo com o dobro. O Senhor tem abençoado a mim e a meus filhos. Mas, além disso, meu desejo é ajudar a evangelizar diversas pessoas.”
I., Curitiba (PR)
“Libertação espiritual”
“Comecei a assistir ao programa do Missionário R. R. Soares, e logo Deus pôs em meu coração o desejo de me tornar patrocinadora. Na época, eu precisava de libertação espiritual, pois sentia algo estranho perto de mim e ouvia vozes. Iniciei o patrocínio e fiz campanhas na IIGD, e fui liberta. Aleluia!”
A., Betim (MG)