Brasil
01/08/2022Família – 278
01/09/2022“Ele falou”
“Quando atravessava um momento de adversidade, conheci o Evangelho por meio do Show da Fé. Assim, comecei a entender a Palavra. Na minha incredulidade, não acreditava que Deus pudesse falar comigo pela TV, mas Ele falou. Por isso, eu me tornei patrocinador e mantenho esse compromisso até hoje. Como fui alcançado, desejo que outras pessoas experimentem esse milagre.”
J., Guarulhos (SP)
“Por amor”
“O Show da Fé é um veículo muito importante, pois entra nos lares levando a Palavra. O patrocínio deve ser dado com o coração, por amor à obra divina. Quem contribui dessa forma recebe do Senhor muitas bênçãos.”
I., Rio de Janeiro (RJ)
Sem sequelas
“Estava com sete meses de gestação quando o meu bebê foi diagnosticado com ventriculomegalia [líquido nos ventrículos cerebrais]. Quando ele nasceu, nós patrocinamos a obra de Deus em seu nome. Hoje, ele está com dois anos. Certo dia, após uma oração feita pelo Missionário, meu filho me disse que Jesus tinha colocado as mãos sobre a cabeça dele e levado embora todo o mal. Depois disso, foi realizada uma tomografia, e, para honra e glória do Senhor, não havia mais qualquer vestígio de anormalidade. Ele não tem sequelas.”
M., sem identificação da cidade
“Inúmeras bênçãos”
“Assim que conheci o Missionário R. R. Soares, pela TV, gostei tanto de seu programa que quis me tornar patrocinador. Nunca faltei com esse compromisso e tenho recebido inúmeras bênçãos.”
J. F., Ribeirão das Neves (MG)
Volta da vitória
“Passei por uma cirurgia de varizes. Era para ter sido um procedimento simples, mas, na região operada, próxima ao pé, formou-se uma úlcera grande. Foi necessário, então, retirar o tecido morto. Eu não podia pisar no chão e sentia muitas dores. Naquele período, comecei a assistir aos programas da IIGD e decidi me tornar patrocinadora. Depois disso, fiquei livre da dor e comecei a caminhar normalmente. O Senhor também restaurou o meu casamento e minha vida financeira. Louvado seja o nosso Deus!”
S., Corumbá de Goiás (GO)
Auxílio à evangelização
“Quando comecei a frequentar a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), logo me tornei patrocinadora. Também inscrevi o meu filho. O Missionário Soares sai pelo mundo ganhando pessoas para Cristo e faz o programa com o mesmo objetivo. Alguém tem de ajudá-lo nessa tarefa. Nosso dever é sermos patrocinadores fiéis para que essa obra não pare.”
R., Recife (PE)
“Grandes coisas”
“O Senhor me tirou do fundo do poço. Depois que assumi o compromisso de ser patrocinador, eu me tornei um pequeno empresário. Hoje, tenho um carro, já quitado e, há dois anos, não pago mais aluguel, pois consegui comprar minha casa. Deus fez grandes coisas em minha vida. Aleluia!”
A., Trindade (GO)
Livre da depressão
“Minha filha estava deprimida quando decidi inscrevê-la como patrocinadora. Após esse ato de fé, ela começou a falar que sairia daquela condição, que voltaria a estudar e conseguiria se formar. Com isso, ela voltou a frequentar as aulas na faculdade. E, agora, está tudo bem, graças a Deus.”
V., São Paulo (SP)