Na prateleira – 265
15/08/2021Família – 267
01/10/2021Chamado confirmado
“Depois que entreguei minha vida a Jesus e fui batizado nas águas, eu me tornei dizimista e ofertante. Em seguida, senti o desejo de ser patrocinador. A princípio, resisti a esse chamado, mas o Senhor o confirmou em meu coração. Hoje, entendo a importância de contribuir para a obra de Deus, pois existem muitos lugares onde os cristãos não podem pregar pessoalmente por causa da perseguição religiosa. No entanto, por meio do Show da Fé, a Palavra tem chegado a milhares de pessoas nesses países, assim como, um dia, me alcançou.”
L. C., São Roque (SP)
“Patrocinar é maravilhoso”
“Ao patrocinarmos a obra, o Missionário pode levar a Palavra a muitos outros lugares e abrir novas igrejas. Tenho dois filhos que se converteram por meio desse ministério. Até hoje, eles estão firmes com Jesus. Desejo que outras pessoas também sejam alcançadas pelo Evangelho. Patrocinar é maravilhoso! É uma questão de fé.”
F., Aracati (CE)
Livre dos óculos
“Eu tinha sete graus de miopia. Odiava usar óculos e sentia vontade de jogá-los no lixo. Até que me tornei patrocinadora e, dois meses depois de começar a contribuir, percebi que estava enxergando normalmente sem as lentes. Fiquei felicíssima com essa bênção. Porém, resolvi me inscrever no patrocínio por entender que, embora não possa realizar a obra em outros países, consigo fazer isso ajudando o Missionário a levar o Evangelho a diversos lugares.”
D., Monte Azul Paulista (SP)
Cura no fígado
“Há alguns meses, fiz uma ultrassonografia do abdômen, e foi constatado que eu estava com hepatomegalia [aumento do tamanho do fígado]. Orando durante o SOS da Fé, tomei o copo de água consagrada, pedindo ao Senhor que me curasse da doença. Quando fiz novo exame, pela graça de Deus, o problema havia desaparecido. Sou patrocinador fiel, pois, com o Missionário R. R. Soares, quero levar a Palavra a todos os povos do mundo.”
R. V. M., Três Lagoas (MS)
Vida abençoada
“Ser patrocinadora é uma forma de evangelizar. Minha vida é abençoada. Não posso fazer a obra de Deus no meu dia a dia, no entanto tenho como contribuir financeiramente para aqueles que estão se dedicando a esse trabalho. Quero permanecer fiel ao Senhor até o fim.”
L., Curitiba (PR)
Emprego abençoado
“Inscrevi meu neto como patrocinador. Meu propósito era que o Senhor abençoasse a vida financeira dele. Cinco dias após começar a contribuir, ele conseguiu um emprego na área em que sempre desejou trabalhar.”
N. J., Araxá (MG)
Imóvel vendido
“Havia colocado uma casa à venda, porém não aparecia comprador. No momento em que me tornei patrocinadora do ministério, finalmente consegui vender o imóvel, graças a Deus!”
J. R., São Vicente (SP)