Telescópio – 264
15/07/2021Carta do Pastor à ovelha – 265
15/08/2021“Muitas bênçãos”
“Quando eu não era cristã, uma amiga da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) me dava exemplares da revista Graça/Show da Fé. Por causa disso, passei a assistir às pregações do Missionário R. R. Soares pela televisão e me converti a Cristo. Comecei, então, a frequentar a IIGD, onde senti o chamado para ser patrocinadora da obra. Tenho recebido muitas bênçãos do Altíssimo. Mas, acima de tudo, sei que, por meio do meu patrocínio, várias pessoas estão sendo alcançadas pela Palavra.”
L., São Luís (MA)
“Estou curada”
“Fiz uma tomografia, e apareceu um problema no pulmão. Patrocinei a obra do Pai, fiz fisioterapia pulmonar e já estou respirando normalmente. Estou curada!”
R. M., sem identificação da cidade
Finanças abençoadas
“Precisei de ajuda na área financeira, e o Senhor me abençoou, por isso me tornei patrocinadora. Além disso, eu e minha família estamos sendo bastante cuidados pelo Pai celeste na área da saúde.”
M. S. G., São Paulo (SP)
Vivendo na bênção
“Tenho algumas casas alugadas, no entanto os inquilinos pagavam os aluguéis com até 20 dias de atraso. Até que patrocinei a obra em nome dessas propriedades. Depois disso, as pessoas que não estavam cumprindo seus compromissos entregaram os imóveis sem me dar qualquer trabalho. Os que chegaram pagam até o décimo dia do mês, ou antes. Minha família também tem sido abençoada, e meus filhos estão bastante unidos. Ser patrocinador é viver na bênção do Senhor, e ajudar a levar o Evangelho a outros é um privilégio.”
M., Guarulhos (SP)
Patrocínio continuado
“Eu não era cristã, porém meu marido, já convertido, patrocinava a obra. Ele sempre dizia que, um dia, iríamos felizes, os dois juntos, para a Igreja. Eu retrucava: ‘Isso nunca vai acontecer’. Hoje, agradeço demais pelas orações que ele fez por mim durante 13 anos e por ter continuado a patrocinar esse ministério para eu ser transformada. Mesmo depois da morte dele, mantenho a minha contribuição.”
V., Curitiba (PR)
Honrada por Deus
“Temos de manter o Show da Fé no ar porque milhares de pessoas necessitadas encontram a Verdade por esse canal. Sou um exemplo. Meu esposo era patrocinador e, quando ele partiu para a Glória, eu disse: ‘De jeito nenhum, deixarei de contribuir’. Passei o patrocínio para o meu nome e, graças a Deus, tenho sido abençoadíssima. Sou aposentada e vejo muita gente reclamando da situação financeira, mas o Senhor não tem deixado faltar nada em minha casa. Ele tem me honrado em todos os sentidos.”
M. L., Suzano (SP)
“Oportunidade de trabalho”
“Meu filho se tornou patrocinador há quatro anos. Desde então, conseguiu finalizar o curso de Engenharia e, ainda, conquistou uma oportunidade de trabalho em seu campo de formação.”
E. S., Recife (PE)
Emprego e promoção
“Depois que eu e meu irmão nos tornamos patrocinadores fiéis, nunca mais ficamos desempregados. Com apenas três meses na empresa, fui promovido e permaneço lá até hoje. E já faz dois anos que ele trabalha no mesmo lugar.”
L. C., sem identificação da cidade