Atualidade
15/07/2021Na prateleira – 264
15/07/2021Família abençoada
“Há dois anos, comecei a assistir aos cultos do Missionário R. R. Soares pela televisão. Fiz meu cadastro para ser patrocinadora. Desde então, eu e minha família temos sido bastante abençoados. Meu filho estava com câncer, mas, para a glória de Deus, ficou livre desse mal. Recentemente, alguns netos tiveram covid-19, porém todos foram curados, graças ao Senhor!”
A. A. S., Brasília (DF)
Nome limpo
“Eu me tornei patrocinadora, e, no mesmo mês em que fiz o primeiro depósito, Deus me concedeu a bênção de pagar todas as minhas dívidas e limpar o meu nome.”
M. G. P. M., Belford Roxo (RJ)
“Porta de emprego”
“Havia seis meses que meu neto estava em busca do primeiro emprego. Depois que o inscrevi como patrocinador da obra de Deus, o Senhor abriu uma porta de emprego para ele. Agradeço a Jesus por essa vitória.”
E. S., Rio de Janeiro (RJ)C. E., Tangará da Serra (MT)
Curas sobrenaturais
“Patrocinei a obra em nome de minha filha de sete anos, e ela foi curada de uma bactéria no trato urinário. Além disso, havia anos que eu sofria por causa de muitas dores no pescoço e no peito, no entanto esse problema desapareceu depois que passei a beber a água consagrada durante o SOS da Fé. Obrigada, Jesus!”
E. T., Osasco (SP)
Livre da tristeza
“Sou patrocinadora e assisto sempre ao SOS da Fé. Estava triste, pois havia perdido meu marido. No entanto, depois de fazer a oração da fé com a Pra. Yara Oliveira, toda a tristeza foi embora. Em outra ocasião, eu estava angustiada, entretanto, após o clamor, durante o programa, todo aquele mal-estar se dissipou.”
F. O. S., Fortaleza (CE)
Filho convertido
“Havia três anos que patrocinava a obra pelo meu filho. Agora, ele aceitou Jesus. Sou grata a Deus por isso.”
T. H. J., Fernandópolis (SP)
Sem dores
“Estava com um inchaço abaixo das costelas, no lado direito, e sentia muita dor. Permaneci assim por cerca de cinco dias até fazer a oração do copo com água. Na mesma hora, o inchaço desapareceu. Depois disso, senti que Jesus entrou em meu coração. Agora, assisto, todos os dias, ao SOS da Fé e me tornei patrocinadora dessa obra.”
A. C., Caçapava do Sul (RS)