Família – 261
01/04/2021Carta do Pastor à ovelha – 263
01/06/2021Orando e contribuindo
“Tinha parado de pagar o patrocínio havia um bom tempo. Mas, para envergonhar o inimigo, orei com o Missionário R. R. Soares e voltei a contribuir, como sempre fiz: em meu nome e no de meus dois filhos.”
I., São Luís (MA)
Novamente bem
“Estava sentindo muita fraqueza, cansaço, peso na cabeça e muitas dores na perna esquerda. Os exames de sangue apontaram falta de vitamina B12. Orando com o Missionário R. R. Soares, lavei minha perna com a água consagrada e voltei a me sentir bem. Também me tornei patrocinadora dessa obra.”
V., Angra dos Reis (RJ)
Liberto das drogas
“Havia oito anos que meu filho era dependente químico, mas, após patrocinar a obra de Deus em seu nome, ele foi liberto, para glória do Senhor.”
M. N. O., Tefé (AM) mulher
Obediência ao chamado
“Estava em um congresso, fora da cidade, quando o Senhor falou comigo: ‘Quando voltar, ligue e faça sua inscrição como patrocinadora. Vou honrar você’. No entanto, pensei: como vou patrocinar se dou poucas aulas e apenas como substituta? Mas o Altíssimo falou novamente: ‘Vou honrar você’. Ao retornar a minha casa, telefonei e fiz a inscrição para patrocinar o ministério. Poucos dias depois, fui chamada para cobrir uma licença. Passei a ser contratada todos os anos até fazer o concurso e ser efetivada. Aleluia!”
E. A. M. A., Itaobim (MG)
Cura divina
“Meu irmão estava com tuberculose havia seis meses. Depois de inscrevê-lo como patrocinador da obra de Deus, ele foi curado.”
M. O., Jaguaquara (BA)
“O Senhor me honrou”
“Sou patrocinadora há alguns anos, no entanto, devido à minha falta de comprometimento com Deus, parei de contribuir com esse trabalho. Porém, no início de 2021, voltei a fazer os depósitos. Em março, fui demitida do emprego em que estava havia sete meses. Mas o Senhor me honrou: fiz uma entrevista em outra empresa e, de imediato, fui aprovada. No mesmo mês, já havia sido admitida e comecei a atuar na minha área de formação. Quando Deus coloca no nosso coração o desejo de fazer algo, devemos Lhe obedecer!”
J. M. R., Dourados (MS)
Finalmente aposentada
“Havia seis anos que estava aguardando a aprovação da minha aposentadoria. Eu me tornei patrocinadora e, depois de três meses, recebi uma carta do INSS me dando sinal de positivo e informando a conclusão desse processo.”
I. A., Ourinhos (SP)
Livre de um tumor
“Estava sentindo muitas dores na região da bexiga e nas costas. Também tinha fraqueza nas pernas e uma estranha sensação de calor que subia pelo peito e me causava ansiedade. Assistindo ao programa SOS da Fé, pedi a Jesus que me livrasse de todos esses males. Assim, Deus fez! Além disso, fiquei curada de um tumor no estômago! Senti, então, desejo de me tornar patrocinadora e estou contribuindo desde novembro de 2020.”
D. M. S, sem identificação da cidade