
Entrevista – 256
01/11/2020
Teologia
01/12/2020As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Dívidas pagas
“Meu nome estava no cadastro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) havia vários anos, pois eu não tinha como quitar minhas dívidas. Depois que passei a patrocinar o programa do Missionário e a devolver ao Senhor fielmente os dízimos, minha vida financeira melhorou, consegui pagar tudo o que devia! Glória a Deus!”
H. S., sem identificação da cidade

Filha abençoada
“Minha filha estava desempregada havia mais de quatro meses. Patrocinei a obra de Deus em seu nome, e ela já está trabalhando. Aleluia!”
C. S., Belo Horizonte (MG)
Liberto das drogas
“Tenho um filho que era usuário de drogas havia mais de 20 anos. Fiz um compromisso com o Senhor e patrocinei a obra em seu nome, pedindo ao Pai que o libertasse. Em dois meses, a vida do meu rapaz mudou: abandonou o vício, conseguiu um emprego e está muito feliz. Aleluia!”
D. C., Minaçu (GO)

Vitória profissional
“Havia dois anos que meu filho estava desempregado. Mas, depois que passei a patrocinar a obra em favor de sua vida profissional, oito empresas o chamaram para trabalhar.”
A., Embu-Guaçu (SP)
Desejo contemplado
“Havia nove meses que meu filho estava desempregado. Senti no coração o desejo de patrocinar esse ministério em seu nome. Dois meses após fazer a inscrição, ele voltou a trabalhar na mesma empresa em que atuava anteriormente, como ele queria muito.”
K. B., Guarulhos (SP)

Casa própria
“Há cinco anos, comecei a patrocinar o trabalho de Deus. Na época, tinha o desejo de adquirir um imóvel próprio, porém ainda não possuía as condições necessárias para fazer a compra. Hoje, graças a Jesus tenho minha casa!”
L. B., sem identificação da cidade

Cura comprovada
“Sofria de pressão alta havia dez anos, no entanto, após assumir o compromisso de ser patrocinadora do programa, fui curada. Exames comprovaram essa vitória.”
S. D. T., São Paulo (SP)

Sono bom
“Quase não dormia à noite e tinha vários sonhos ruins. Ao passar a ver os programas da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), comecei a dormir bem e não tive mais pesadelos. Agora, sou patrocinadora dessa obra.”
M. A. S., Maraú (RS)