Saudáveis Advertências – 254
01/09/2020Carta Viva – 254
01/09/2020Casamento transformado
“Pedi oração em favor do meu casamento, que não ia bem havia 24 anos. Graças a Deus, no final do ano passado, tudo mudou, e minha vida conjugal foi transformada. Depois disso, tornei-me patrocinadora. Agradeço ao Missionário R. R. Soares e à sua equipe pelas orações.”
M. A. A., Quixeramobim (CE)
“Antes do previsto”
“Sou patrocinadora da obra de Deus e contarei o testemunho da minha irmã. Ela ficou internada por 20 dias, devido ao coronavírus e à pneumonia. Fiz a oração da água consagrada, durante o SOS da Fé, e clamei pela sua vida. Também participei de uma campanha na Igreja contra a covid-19. O médico tinha dito que ela deveria ficar mais alguns dias hospitalizada, porém foi liberada antes do previsto e está bem.”
R. T., sem identificação da cidade
Casa própria
“Há cinco anos, eu me tornei patrocinadora com o objetivo de adquirir a casa própria. Alcancei a minha bênção. Glória a Deus!”
L. S. S., Canarana (MT)
Negócio próspero
“Tenho uma padaria e, desde que conheci a Igreja da Graça, mesmo antes de ser membro, entendi o propósito do patrocínio. É uma questão de obediência, e dela vem a bênção. A Argentina está passando por uma grave crise econômica. Meu irmão comenta que temos de ser gratos, porque muitos, infelizmente, já fecharam seus negócios, mas continuamos vendendo. Temos prosperado, e sei que é a ação do Senhor, por meio do patrocínio, dos dízimos e das ofertas entregues em obediência.”
M., sem identificação da cidade, Argentina
Curado de covid-19
“Meu sobrinho estava com a covid-19 havia 14 dias. Patrocinei a obra do Senhor em seu nome e clamei em seu favor com o Missionário. Graças a Deus, ele está curado!”
N. C., Rio das Flores (RJ)
Família abençoada
“Minha mãe se tornou patrocinadora, e esse ato trouxe bênçãos para toda a família. Consegui adquirir um carro zero e um apartamento. Meu irmão também se converteu. Como ele havia estudado pouco e tinha passagem pelo sistema prisional, era difícil arranjar emprego. Hoje, ele trabalha em uma grande empresa. Meu pai tinha problemas com o álcool e era violento. Porém, o Senhor operou na vida dele. Ele aceitou Jesus, deixou o vício e, agora, é uma pessoa paciente.”
J. C. G., sem identificação da cidade, Argentina
“Chamado especial”
“Eu e meu marido brigávamos bastante. Estivemos prestes a nos separar várias vezes. Então, conhecemos a Palavra e mudamos gradativamente. Hoje, somos patrocinadores, porque acreditamos ser um chamado especial da parte do Senhor. Dessa forma, ajudamos outras pessoas a não passar pelo que enfrentamos. A Bíblia diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará [Jo 8.32].”
M. S., sem identificação da cidade, Uruguai
Livre do mal
“Agradeço ao Senhor pela cura do meu neto de seis aninhos. Ele sofria de um problema grave no coração. Resolvi patrocinar a obra de Deus em seu nome, e, hoje, meu pequeno está restabelecido. Glórias ao Pai!”
C., sem identificação da cidade