Obra divina
14/08/2024Livre da tontura
15/08/2024“Nova criatura”
“Há dez anos, recebi o chamado de Deus e logo comecei a patrocinar Sua obra em nome do meu irmão, o qual era alcoólatra na época, mas que abandonou o álcool, converteu-se e foi batizado nas águas. O Senhor me honrou e abençoou: hoje, meu irmão é uma nova criatura em Cristo.”
D., Gravataí (RS)
Bênçãos financeiras
“Quando aceitei ser patrocinador, meu desejo era ganhar almas para Cristo. Porém, o Senhor Jesus nos ensina: Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas [Mt 6.33]. Nossa família recebeu bênçãos espirituais e na área financeira. Por exemplo, minha esposa trabalha, há vários anos, na mesma empresa, mas passou a ter uma carga horária menor, ganhando praticamente o mesmo salário. Glórias a Deus!”
B., São Paulo (SP)
Vidas restauradas
“Sou patrocinador porque sei que o Missionário R. R. Soares é um homem íntegro e que anda com Deus há décadas. No momento em que as pessoas mais precisam, quando estão passando por dificuldades, podem ligar a televisão, e ele estará lá, orando e intercedendo pelo povo. Dessa maneira, vidas estão sendo salvas da lama do pecado. Em todos os lugares, vemos gente sendo abençoada por intermédio do Missionário. Aleluia!”
E., São Paulo (SP)
“Já somos abençoados”
“Sempre que ouvia o Missionário falar sobre o patrocínio, eu resistia. Então, li um livro em que a autora dizia que o dinheiro não é nosso apenas, deve ser usado também para ajudar na obra de Deus. Depois disso, aceitei o chamado para patrocinar. Sei que estou ajudando a alcançar muitas almas em outros países. Quando o Altíssimo chama, Ele dá os recursos necessários. Basta tomarmos posse da prosperidade, que é dom de Deus, pois já somos abençoados.”
S., São Paulo (SP)
Marido abençoado
“Comecei a patrocinar a obra de Deus em nome do meu marido, para que o Senhor transformasse a vida dele. E foi o que aconteceu: aceitei o chamado, e meu esposo mudou totalmente. Hoje, ele vive para a casa, é um homem de família. Por meio do programa do Missionário R. R. Soares, pude conhecer mais a Palavra e salvar meu casamento.”
L., Fortaleza (CE)
Dando e recebendo
“Comecei a contribuir com a obra divina, pois entendi que o patrocínio é necessário para que mais pessoas de vários países recebam a mensagem do Evangelho. Compreendi também que, colaborando com esse trabalho, posso ser abençoado, porque a Palavra diz que é dando que se recebe [Lc 6.38].”
A., Diadema (SP)
Libertação do vício
“Fui dependente químico por 30 anos, mas me libertei pelo poder da Palavra de Deus pregada pelo Missionário R. R. Soares. Isso só foi possível porque alguns servos do Senhor já eram patrocinadores. Graças a eles, fui alcançado. Por isso, também me sinto tocado a patrocinar, para que outras vidas sejam libertas, assim como eu fui um dia.”
M., São Paulo (SP)
Causa ganha
“Eu tinha um processo que estava parado na Justiça. Conversei com o Senhor, meditei na Palavra, e Ele disse que seria o meu Advogado. Embora já fosse patrocinadora, veio ao meu coração o desejo de contribuir em nome daquela causa. Em menos de cinco meses, o problema foi resolvido. Quando assistimos aos testemunhos dos patrocinadores, temos certeza de que, assim como Deus está agindo na vida deles, agirá na nossa também.”
D., São Paulo (SP)