Missões – 293
22/12/2023Palavra dos Patrocinadores – 293
22/12/2023Adoração para todos
A Graça Music tem se destacado nas plataformas digitais, onde seus recentes lançamentos registram milhares de acessos e visualizações. Esse resultado mostra o potencial da gravadora em promover o Evangelho por meio de canções e estilos variados. Levante-se, de Gênesis Herrera, é um exemplo disso. Composta durante a pandemia e lançada em julho deste ano, a canção é hit no Deezer, YouTube Music e Spotify e acumula centenas de milhares de curtidas. Sua letra é um convite aos que estão sofrendo, para que busquem alívio em Deus. O clipe, que é sucesso no YouTube, é dirido pela pastora Yara Oliveira e foi gravado nos estúdios da Rede Internacional de Televisão (RIT).
Levante-se,
de Gênesis Herrera
Graça Music
A pastora é responsável também pela direção do vídeoclipe da música Esse Nome tem poder, interpretada por Izabela Ryos. Composta por Tiago Peres, Bob Jonathan, Matheus Duque e Renato César, a canção nasceu quando os compositores estavam reunidos em oração, buscando o Espírito Santo. Com milhares de visualizações no YouTube, o single é um convite a clamar o Nome de Jesus e crer no Seu poder.
Esse Nome tem poder,
de Izabela Ryos
Graça Music
Outro sucesso da gravadora é Nas mãos do Pai, da banda de rock Fort Enna. A composição ressalta a confiança e dependência em Deus e já é hit nas plataformas de streaming de música. Para Paulinho Amaral, guitarrista da banda, as pessoas não são instruídas a depender do Senhor: Somos ensinados, desde a infância, a crescer, conquistar e sermos autossuficientes. Porém, Deus nos ensina exatamente o oposto: a vivermos em Sua total dependência, destaca o músico.
Nas mãos do Pai,
de Fort Enna
Graça Music
Cartas para Deus, do grupo mineiro Three Voices, é mais uma novidade da Graça Music. A canção oficializa a parceria entre a gravadora e o trio, formado pelos irmãos Lucas, Gabriel e Fellipe. Sucesso na internet, a letra foi composta por Gabriel e é uma declaração de amor ao Senhor. Traduz o sentimento de um filho que sente saudades de estar junto ao Pai. Na canção, foi acrescentado o som real de uma máquina datilográfica, dando a impressão de alguém estar escrevendo uma carta. O clipe contou comalgo inovador: cerca de 60 pessoas participaram da gravação e, em um momento especial, elas foram convidadas a escrever cartas para Deus. Na sequência, amarraram-nas em balões com gás hélio e as soltaram em direção ao céu. O roteiro e a direção foram assinados pelo próprio conjunto Three Voices, em parceria com a Graça Music. (Ana Cleide Pacheco)
Cartas para Deus,
de Three Voices
Graça Music