
Proteção contra demência
11/04/2025
Em países sem liberdade religiosa, mulheres cristãs sofrem violência e perseguição por sua fé
15/04/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Múltiplas bênçãos
“Eu e meu marido somos patrocinadores desde o início de nossa caminhada cristã. Ao longo dessa trajetória, tivemos diversas experiências e bênçãos alcançadas. A mais marcante foi a recuperação de nosso filho, que passou pela UTI neonatal. Durante esse processo, fomos amparados espiritualmente pela Igreja. Mesmo sendo bebê, já patrocinamos em favor dele, para que, desde pequeno, aprenda a importância de colaborar com a obra de Deus. Ao analisar tudo o que conquistamos, tenho a convicção de que, sem o Senhor, nada disso teria acontecido.”
E. B., Carapicuíba (SP)

Grande colheita
“Em 2017, Deus me chamou para ser patrocinadora. Naquele momento, eu não estava trabalhando, mas aceitei a palavra do Missionário, o qual sempre diz que o Senhor concede a semente. Assim, mensalmente o Pai celestial me dava condições de semear, mesmo estando desempregada. Sou professora e voltei a dar aulas em 2018, mas deixei o cargo no ano seguinte. Na época, tinha um imóvel que estava alugado, no entanto, com a saída do inquilino, decidi anunciá-lo em um aplicativo de aluguel por temporada. Dessa forma, passei a ter uma renda que superava meu salário como educadora. O Altíssimo me abençoou tanto que consegui adquirir outro apartamento, que também coloquei para alugar. Como consequência, aumentei o valor do meu patrocínio.”
E., Recife (PE)
Cuidado de Deus
“Sou proprietária de alguns imóveis que estão alugados. Entretanto, houve um período em que enfrentei problemas com inquilinos que não pagavam o aluguel. Então, decidi me tornar patrocinadora em prol desse investimento. A partir dessa decisão, não houve mais atraso de pagamento. Da mesma forma que colaboramos com a obra do Senhor, Ele também cuida do que é nosso. É bom saber que, por meio da minha contribuição, a Palavra tem alcançado vidas.”
O., Macapá (AP)

Sonho realizado
“Um dia, saindo da Igreja, senti o chamado divino para ser patrocinadora. Comentei com o meu namorado que eu já tinha no coração o valor com o qual contribuiria e, para a minha surpresa, descobri que ele desejava colaborar com a mesma quantia. Para nós, foi uma confirmação, então começamos a patrocinar em prol do nosso casamento. Na ocasião, não possuíamos condições financeiras para nos casarmos – nem moradia tínhamos ainda. Pouco tempo depois, ficamos noivos e, em menos de seis meses, estávamos nos casando. Tudo aconteceu do jeito que queríamos: conquistamos nossa casa, fizemos uma festa e tivemos nossa lua de mel. Aleluia!”
E. S., São Paulo (SP)
Missão cumprida
“O papel do patrocinador é ajudar a Igreja a cumprir a ordem deixada por Jesus: levar o Evangelho a toda criatura. Como não podemos ir fisicamente a todos os lugares, levamos a Palavra às regiões menos acessíveis por meio do Show da Fé. Assim como eu e minha esposa fomos alcançados pela pregação do Missionário R. R. Soares, outras pessoas também poderão ser. Nosso patrocínio faz com que essas conquistas aconteçam.”
J., Olinda (PE)

Vida abençoada
“Por um tempo, tentei ignorar o chamado para ser patrocinadora. Porém, um dia, acabei pegando no sono enquanto via TV e sonhei que estava assistindo a um telejornal local. No sonho, o apresentador dizia que Deus estava me convocando para patrocinar a Sua obra. E não era só isso: ele mencionava o valor com o qual eu deveria contribuir, e era justamente a quantia que eu havia recebido do meu marido naquele dia. Diante disso, entendi que não tinha como fugir dessa responsabilidade. Após assumir esse compromisso, tudo mudou em minha família: hoje, temos uma vida tranquila, abençoada e feliz.”
J. X., Brasília (DF)
Saúde recuperada
“Devido a uma queda, machuquei meu joelho e tive de ficar alguns meses sem ir à Igreja. Nesse período, assistir ao programa Show da Fé foi essencial para me manter firme na fé. Mesmo de longe, pude sentir as bênçãos do Senhor. Aos poucos, fui me recuperando e voltei a andar normalmente. A mensagem que recebi em casa me mostrou a importância de ajudar financeiramente a obra de Deus e, por essa razão, contribuo com o coração alegre.”
A., Curitiba (PR)

Ato de fé
“Desejava patrocinar este ministério, mas ganhava muito pouco e me sentia frustrado. Contudo, a vontade do meu coração falou mais alto e decidi aceitar o chamado. Aquele ato de fé trouxe muitas bênçãos para minha vida. Fico feliz por saber que algumas pessoas tiveram a chance de conhecer o Evangelho e aceitar Jesus como Salvador graças ao apoio dos patrocinadores.”
J. C., Pelotas (RS)