“Crescimento do Reino”
16/10/2024Só você pode fazer
11/11/2024Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.
“Alta hospitalar”
“Há um mês, minha amiga ficou internada em decorrência de um edema pulmonar [quando ocorre acúmulo de líquido nos pulmões, reduzindo as trocas gasosas do órgão, causando dificuldade de respiração e sensação de afogamento]. No entanto, intercedi em prol desse quadro durante o SOS da Fé, e ela se recuperou e recebeu alta hospitalar.”
G. J. S., Avelino Lopes (PI)
Retorno ao trabalho
“Sou barbeiro, mas, devido à intensa dor nos ombros, passei a ter dificuldade de trabalhar. Mesmo depois de ir ao médico e tomar as medicações, o problema persistia. Para piorar, cortei a mão acidentalmente. Diante disso, tive de dar um tempo em minhas funções até me recuperar do corte. Ao saber da minha situação, um amigo comentou sobre o Show da Fé. Ele enviou meu pedido de oração à Igreja, e, dias depois, fiquei livre da dor, e a ferida cicatrizou rapidamente. Então, pude retornar ao meu ofício e à minha rotina. Aleluia!”
D. S., sem identificação da cidade, Paquistão
Fé fortalecida
“Por causa de um problema no pâncreas [glândula localizada atrás do estômago, responsável pela produção de insulina e pela absorção de enzimas da digestão], minha filha precisou passar por uma cirurgia. Antes do procedimento, pedi orações em favor dela. Graças a Deus, tudo correu bem, e os resultados dos exames posteriores foram positivos. Agora, ela desfruta de boa saúde. Essa experiência serviu para fortalecer a fé de toda a família. Peço ao Altíssimo que continue abençoando o ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus.”
L., sem identificação da cidade, Rússia
“Fui curada”
“Depois de sentir forte dor no estômago, fui diagnosticada com hérnia de hiato [condição na qual parte do estômago invade a cavidade torácica por meio de uma abertura onde o esôfago se liga ao estômago]. Após beber a água consagrada, fui curada. Glórias a Jesus!”
D. P. M., Nova Friburgo (RJ)
Poder da oração
“Há quatro anos, apareceram três nódulos na minha tireoide [glândula que regula a função de órgãos importantes, como o coração, o cérebro, o fígado e os rins]. Após a oração realizada no SOS da Fé, eles sumiram.”
S. M. A., Belo Horizonte (MG)
Saúde restabelecida
“Por dois anos, sofri de gastrite [inflamação do revestimento interno do estômago]. Além disso, surgiram três feridas no meu esôfago [tubo musculoso que se estende da faringe até o estômago] e, com isso, tinha muito refluxo. Exames constataram a presença de H. pylori [bactéria resistente à acidez do suco gástrico]. No entanto, depois de orar e beber a água consagrada durante o SOS da Fé, fiquei curada.”
S. D. S., Rio de Janeiro (RJ)
Bênção da maternidade
“Moro em um país onde há perseguição religiosa contra os cristãos. Apesar disso, minha família acompanha as pregações do Missionário R. R. Soares pelas mídias digitais. Mandamos um pedido de oração por intermédio da equipe do Show da Fé, pois eu e minha esposa desejávamos ter um filho, mas ela enfrentava dificuldades para engravidar. Pouco tempo depois daquele clamor, a gravidez foi confirmada. Nosso filho já está com dois anos. Agradeço por intercederem pela nossa vida. Que Deus continue abençoando esse ministério.”
S. R., sem identificação do país, Oriente Médio
Vida abençoada
“Ao assinar a Nossa TV, minha atenção foi atraída pelo Canal da Bíblia, que fica sempre sintonizado. Enquanto faço as tarefas domésticas, posso ouvir a Palavra de Deus. Assim, não só a minha vida, como também a da minha família e dos amigos que frequentam minha casa, é abençoada. Hoje, estou em paz. Aleluia!”
V. R., Colombo (PR)
Livre para andar
“Havia dois anos que não conseguia me locomover sem a ajuda de um andador. Além disso, sofria de outros problemas, como cálculo na vesícula biliar e úlcera gástrica [ferida profunda na parede do estômago que ocasiona dores intensas e persistentes]. Após as orações do SOS da Fé, minha saúde foi restaurada, e voltei a andar sem quaisquer limitações.”
L. M. S., Ibirité (MG)