
Show da Fé Juventude marca retomada dos grandes eventos da Igreja da Graça no Centro de São Paulo
13/08/2025
Estudo científico revela que frequentar a igreja, semanalmente, amplia o tempo de vida
15/08/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Expansão do Evangelho
“Sou patrocinador do Show da Fé há oito anos. Ao longo desse tempo, o Senhor tem feito grandes obras em minha vida. Quando Ele me chamou para assumir esse compromisso, fiquei muito feliz. Logo entendi a importância da minha colaboração, pois, por meio dela, tenho ajudado a expandir o Reino de Deus.”
V., Fazenda Rio Grande (PR)

Patrocínio em família
“Na Igreja, o pastor sempre ressalta que a decisão de se tornar patrocinador é pessoal. Entretanto, acredito que, ao sentir esse chamado, é preciso abraçar o compromisso com seriedade. Foi o que fiz, pensando em colaborar com a obra realizada pela Igreja da Graça dentro e fora do Brasil. Depois de mim, meu filho mais velho e minha esposa seguiram o mesmo caminho. Ao fazer parte desse ministério, tenho acumulado grandes vitórias, como a superação de alguns problemas de saúde.”
I., Curitiba (PR)
Frutos da fidelidade
“O principal motivo de me tornar patrocinadora foi o desejo de apoiar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Missionário R. R. Soares. Paralelamente, Jesus abençoou a minha família. Meu esposo, por exemplo, tinha dificuldade de se firmar nos empregos, e meu filho se formou em duas faculdades. Além disso, cada um comprou um carro. Entendo que essas bênçãos são frutos da minha fiel contribuição.”
V. L., Pelotas (RS)

Bênção inesperada
“Assim que nos casamos, eu e meu esposo decidimos nos tornar patrocinadores. Antes, já fazíamos visitas nos lares, porém o fato de não ter um carro, às vezes, dificultava essas ações. Para nossa surpresa, ganhamos um veículo em um sorteio no shopping. Foi um presente de Deus. Não temos a real noção do número de pessoas alcançadas por essa obra, mas estamos certos do quanto o Senhor abençoa aqueles que colaboram financeiramente com ela.”
P., Carapicuíba (SP)
Recompensa de Deus
“Há 22 anos, recebi o chamado para ser patrocinadora. Quando tomei essa decisão, estava desempregada. No entanto, pedi ao Senhor, em oração, que abrisse uma porta de emprego, já definindo o valor da minha contribuição. Pouco tempo depois, comecei a trabalhar. Nos primeiros dias, antes do final do expediente, meu patrão me chamou e me deu uma quantia em dinheiro. Surpresa, perguntei se estava sendo dispensada. Na verdade, por conta própria, ele adiantou parte do meu salário por eu estar muito tempo sem uma fonte de renda. Aquele era o valor exato para honrar o meu compromisso com Deus. Desde então, tenho sido fiel em minhas contribuições para essa grande obra.”
A., São Paulo (SP)

Provisão do Alto
“Assim que senti o chamado para me tornar patrocinadora, Deus falou ao meu coração o valor com o qual eu deveria contribuir. Meu foco principal era colocar em ordem a vida financeira de minha família, e essa decisão tem sido mantida fielmente. Em resposta, o Senhor tem provido tudo em minha casa. Já conseguimos quitar o financiamento de nosso imóvel e reformá-lo. Fico ainda mais feliz ao constatar que, assim como eu, pessoas de fora do país estão sendo alcançadas pelas mesmas bênçãos.”
I., Itaquaquecetuba (SP)
Conquista patrimonial
“Desde o dia em que decidi me tornar patrocinador, tenho sido muito abençoado financeiramente pelo Altíssimo. Meu patrimônio aumentou consideravelmente, consegui montar uma empresa e, por meio dela, adquirir uma fazenda. Além disso, tenho dez casas, incluindo a que moro, as residências dos meus filhos e aquelas que estão alugadas, e comprei três carros. Devo todas essas conquistas ao meu Deus.”
J., Funilândia (MG)

“Porta de trabalho”
“Em 2006, fiquei desempregada e com dívidas em três bancos. Em meio àquela situação complicada, Deus me chamou para ser patrocinadora, e aceitei o desafio. Foi quando o Senhor abriu uma grande porta de trabalho no setor de roupas de festas, onde atuei até me aposentar. Eu me sinto honrada pelo Altíssimo. Acredito que a decisão de patrocinar não deve se limitar a um objetivo pessoal. Pela nossa fidelidade, a bênção divina se estende à nossa família. Aleluia!”
N., São Paulo (SP)