Capa | Debate
01/02/2020Missões – 247
01/02/2020A BÊNÇÃO DE SER UM PATROCINADOR
Após se tornar patrocinador, Ian Jordan Jesus Silva, 25 anos, e sua noiva conseguiram comprar um imóvel. Eles estão preparando o local do casamento, que acontecerá em breve. Ian é grato ao Senhor por tudo o que Ele tem feito. “Eu tinha problemas com álcool, que começaram ainda na adolescência. Minha família estava destruída e servia a espíritos malignos. A paz não existia em nosso lar. Até que conheci a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), onde tive um encontro com Jesus. Fui liberto e estou firme com Cristo.”
A faxineira Sueli dos Anjos Dias, 45 anos, estava desempregada havia três anos. Certo dia, sentiu o desejo de se tornar patrocinadora. “Assim que peguei as informações para fazer a inscrição, recebi um convite para trabalhar. Estou nessa empresa há dois anos e já tirei férias duas vezes”, conta, sorridente. “Deus me libertou de muitas coisas, como a bebida. Tenho uma nova vida.”
Wesley Gomes Pinheiro, 21 anos, de Itapevi (SP), estava em um emprego que o mantinha ocupado demais. Não tinha tempo sequer de frequentar os cultos da Igreja da Graça, e isso o deixava triste. “Sou membro da IIGD há cinco anos e patrocinador do programa há um ano. Deus abriu outra porta de trabalho, do jeito que pedi a Ele. Tenho tempo e estou firme com minha bênção”, testemunha.