Atualidade
01/04/2020Jornal das Boas-Novas – 249
01/04/2020Muitos milagres
“Para mim, patrocinar é poder levar o Evangelho a lugares onde não posso estar. Deus tem sido fiel comigo, e, por meio do patrocínio, o Senhor realizou milagres em minha vida. Ele me socorre e auxilia toda a minha família.”
S., São Paulo (SP)
“Oportunidade de ouvir”
“Foi por meio desse ministério que eu e meu marido nos convertemos a Cristo. Não posso deixar de patrocinar esse programa. Vale a pena investir na obra de Deus, pois famílias estão sendo salvas. Pessoas que estão perdidas têm a oportunidade de ouvir a Palavra”
V., Açailândia (MA)
Livre da morte
“Sou patrocinadora, pois meu desejo é que as pessoas sejam presenteadas com a mesma bênção que recebi por meio do programa do Missionário: a salvação. Estava prestes a tentar o suicídio. Se não tivesse assistido ao Show da Fé, teria me matado. Eu me alegro quando vejo testemunhos de gente de outros países que conheceu a Deus por meio desse ministério. Uma alma não tem preço.”
M., São Paulo (SP)
Portas abertas
“Jesus pôs em meu coração o desejo de fazer o curso de cabeleireira. Hoje, tenho meu negócio. Comecei a patrocinar o programa do Missionário, e o Senhor me abençoou. Minha casa era feita de madeira e, em época de chuva, tudo molhava por dentro. No entanto, o Pai nos ajudou: compramos um terreno e construímos nosso lar. Vimos Deus abrir portas.”
L., Paiçandu (PR)
Feliz em patrocinar
“Sou patrocinadora porque amo evangelizar. Desde que cheguei à IIGD, eu me dediquei a falar de Jesus às pessoas. Porém, pensava: não consigo fazer muita coisa. Logo descobri que, por meio do patrocínio, é possível levar a Palavra a outros países. Sinto uma imensa alegria em patrocinar, pois é como se estivesse lá. Não posso ir, mas posso contribuir. Patrocino em nome de toda a minha família, e Deus tem me honrado. Quando oro, tenho resposta.”
R., São Paulo (SP)
“Ação de Deus”
“Quando me tornei patrocinador, estava enfermo. Fiz uma cirurgia que não deu certo. Eu tinha dores constantes no abdômen e mal podia comer. Entretanto, fui curado. Tenho certeza de que foi a ação de Deus.”
A., Humaitá (AM)
“Vidas para o Reino”
“Nós, cristãos, temos o dever de pregar o Evangelho. O patrocínio é como sementes que estão sendo lançadas em terra fértil. Quando chegarmos ao Céu, encontraremos várias pessoas que não conhecemos e que foram salvas por meio dessa ação. A maior alegria do cristão é alcançar vidas para o Reino!”
M., Anápolis (GO)
“Curadas e libertas”
“Sou patrocinador há alguns anos, pois essa missão não pode parar. Assim como eu e minha mãe conhecemos o Senhor Jesus por meio do Show da Fé, outras pessoas estão sendo salvas, curadas e libertas por esse ministério.”
C., Cafelândia (SP)