
FÉ FRUTÍFERA
13/10/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Patrocínio frutífero
“Há mais de 20 anos, assisti ao Show da Fé pela primeira vez. Naquela ocasião, a mensagem do Missionário R. R. Soares me tocou de modo especial. Com a intenção de conhecê-lo pessoalmente, fui à Igreja da Graça no Tatuapé, em São Paulo (SP). Fiquei maravilhada com a pregação e decidi me tornar patrocinadora. Ao longo desse tempo, tenho me mantido fiel ao patrocínio e sou muito abençoada pelo Senhor. Conforme prospero, minha contribuição aumenta.”
L., São Paulo (SP)

Resposta divina
“Sou mantenedora da obra há mais de dez anos. Durante esse período, pude perceber mudanças em minha vida. Uma das principais conquistas foi a aposentadoria. Meu benefício foi negado diversas vezes. Então, decidi colocar a situação nas mãos de Deus e aguardar a resposta. No mesmo mês desse ato de fé, consegui me aposentar. Eu me sinto feliz e abençoada por contribuir com essa missão.”
L., Curitiba (PR)
Vida saudável
“Eu estava passando por alguns problemas de saúde. Além da hipertensão arterial [condição crônica na qual a pressão do sangue nas artérias permanece elevada de maneira persistente], exames constataram também arritmia cardíaca [condição na qual o coração bate de modo irregular]. Diante desses diagnósticos, não me acomodei e busquei o Senhor em oração. Resolvi apoiar a obra de Deus almejando a restauração da minha saúde. Atualmente, não preciso tomar mais remédios e fui curada da arritmia cardíaca.”
Z., Butiá (RS)

Grande colheita
“A Palavra de Deus nos orienta acerca da lei da semeadura, mostrando que, primeiro, precisamos plantar para ter uma boa colheita no futuro. Esse pensamento pode ser aplicado ao patrocínio. O fruto de nossa colaboração, que é a transformação de vidas, traz benefício pessoal e coletivo, pois a bênção do Pai sobre nós tem reflexos na sociedade. Ter me tornado patrocinadora foi a escolha mais acertada. Aleluia!”
I., Curitiba (PR)
Obra relevante
“Depois de ouvir o Missionário R. R. Soares falando sobre a importância do patrocínio, assumi esse compromisso. Primeiro, contribuí em prol da minha vida, em seguida, da do meu filho e, por último, da minha família. Tomei essa atitude com muita alegria porque reconheço a relevância da obra que é desenvolvida pela Igreja da Graça.”
M. A., São Paulo (SP)

Fim da dor
“Eu já assistia ao Show da Fé pela TV. Certo dia, enquanto estava sentindo intensa dor lombar, fiquei concentrada na oração, principalmente quando o pregador nos orientou a colocar a mão no local da enfermidade. Depois disso, fiquei livre daquele sintoma e passei a entender melhor o ministério da Igreja da Graça. Assim, percebi a importância do patrocínio. Como não queria fazer essa escolha sozinha, orei pedindo ao Senhor que colocasse no coração do meu marido o mesmo propósito. Com a concordância dele, nós nos tornamos colaboradores fiéis. De tantas bênçãos, a mais recente é a compra de um novo carro.”
M., Porto Alegre (RS)

Negócio próspero
“Sempre quis ter um salão de beleza. Assistindo ao Show da Fé, senti o desejo de patrocinar em favor do meu projeto. No início, de 2015 a 2019, ainda trabalhava como faxineira e colaborava com um valor modesto. Então, Deus permitiu que eu montasse o meu primeiro estúdio. O Senhor me abençoou grandemente, e tive de procurar um espaço maior. Antes, achava difícil obter essa conquista, mas, a partir da minha experiência, aprendi que tudo é possível quando agimos pela fé.”
D., São Paulo (SP)

Livre do vício
“Eu me tornei patrocinador devido à obra que Deus fez em minha vida, pois vivi no mundo do vício por muito tempo. Mesmo depois de passar por três clínicas de recuperação, não consegui me libertar. No entanto, tudo mudou quando conheci a Igreja da Graça há três anos. Após receber a oração do pastor, comecei a frequentar os cultos, e o Senhor foi trabalhando em mim até a minha libertação. Além disso, também consegui montar uma oficina de bicicleta. Tenho sido honrado por Deus em tudo o que faço.”
K., Sorocaba (SP)