
Missão global
15/07/2025Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.

Reconciliação com Cristo
“Agradeço a Jesus pelo ministério da Igreja Internacional da Graça de Deus, que, com o apoio dos patrocinadores, tem feito a Palavra chegar ao nosso país, principalmente por meio do programa Show da Fé. Por causa dessa obra, eu me reconciliei com Cristo em um evento que contou com a participação do Missionário R. R. Soares. Louvado seja a Deus porque Ele tem me fortalecido espiritualmente.”
V. H., Santa Cruz (Bolívia)

Saúde restabelecida
“Depois de me sentir mal, fui ao médico. Eu me submeti a alguns exames, os quais revelaram que eu estava com pneumonia [infecção nos pulmões – geralmente causada por bactérias, vírus ou fungos – que leva à inflamação dos alvéolos e pode dificultar a respiração]. Mesmo tomando as medicações, sofri durante quatro meses. Eu já não aguentava mais aquela situação, então pedi intercessão pela minha saúde no SOS da Fé. Deus me curou, e me recuperei rapidamente. Aleluia!”
F. D., Bragança Paulista (SP)

Cura divina
“Há sete meses, após realizar alguns exames, fui diagnosticado com artrose [doença causada pelo desgaste da cartilagem das articulações] na perna direita. Ao longo desse tempo, sofri bastante. Contudo, depois de clamar no SOS da Fé, fiquei livre da dor.”
M. D. M., Goianésia (GO)
Inimigo vencido
“Quero louvar ao Senhor por todas as bênçãos liberadas sobre a minha família. Em especial, na vida do meu filho, pois o inimigo sempre tramava contra ele, mas Deus o livrou de um laço que poderia levá-lo à prisão. Ao crer no poder da oração, obtive vitória. Jesus nunca me abandonou. Aleluia!”
G., sem identificação da cidade (Costa do Marfim)

Prosperidade profissional
“Sou cabeleireira, mas estava passando por muitas dificuldades financeiras devido à falta de clientes. Diante disso, cheguei a pensar em desistir da minha profissão. No entanto, certo dia, li um versículo bíblico no perfil do Missionário no Facebook e deixei um comentário. Além de responder à minha postagem, a equipe de R. R. Soares orou por mim. Depois disso, tudo mudou. As portas se abriram: a minha clientela aumentou, parei de atender em domicílio e montei meu salão. O Senhor restaurou minha vida profissional, e desejo que Ele continue abençoando o ministério da Igreja da Graça.”
E. L., sem identificação da cidade (Costa de Marfim)
Liberta da ansiedade
“Por um bom tempo, convivi com intensas crises de ansiedade, as quais me causavam sintomas, como forte pressão no peito. O quadro estava se tornando insuportável. Nesse período, pus o meu nome na lista de oração do SOS da Fé. E, graças a Deus, fiquei livre desse mal.”
J. L. S., Capela Nova (MG)

Fé fortalecida
“Sou assinante da Nossa TV, há 20 anos, e assisto às programações da Igreja da Graça diariamente. Por meio das mensagens, tenho obtido forças e saúde para continuar servindo ao Senhor. Ao longo das minhas experiências, pude constatar que apenas em Deus podemos encontrar soluções para todas as dificuldades que enfrentamos. Tenho aprendido muito, principalmente sobre a importância de ler a Palavra.”
O. F. M., Curitiba (PR)

Poder da oração
“Comecei a sentir dormências e formigamento nas pernas. Preocupado, procurei um hospital. Após a avaliação, ficou constatado que eu tinha neuropatia urêmica [danos nos nervos], um sintoma derivado de uma insuficiência renal [condição em que os rins perdem a capacidade de filtrar adequadamente o sangue, levando a um acúmulo de resíduos e líquidos no organismo]. Durante 15 dias, convivi com esse problema. No entanto, fui sarado após a oração.”
J. R., Porto Velho (RO)
Bênção dobrada
“Sempre assisto às pregações do Missionário R. R. Soares no Show da Fé e oro com ele. Certo dia, pedi oração pela minha neta na página do líder no Facebook, pois ela estava prestes a fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Graças a Deus, o procedimento foi bem-sucedido! Além disso, consegui me livrar de uma tosse que persistiu por mais de três meses.”
C. C., sem identificação da cidade (Costa Rica)