Na prateleira – 293
22/12/2023Entrevista – 293
22/12/2023Imóvel vendido
“Meu filho queria vender uma casa. Como um ato de fé e obediência, eu patrocinei a obra de Deus em nome dele, atendendo à direção do Altíssimo. Em dez dias, o imóvel foi vendido. Glória a Deus!”
A., Taubaté (SP)
“Alegria tremenda”
“Quando senti o chamado de Deus a fim de contribuir com a Sua obra, não demorei para me tornar patrocinadora. Desde então, eu e minha família temos recebido muitas vitórias. Uma delas foi vender o nosso imóvel e comprar outro, honrando todas as prestações. Patrocinar é gratificante, porque é uma oportunidade de sermos canal de bênção na vida de outras pessoas. É uma alegria tremenda!”
A., São Paulo (SP)
Ganhando almas
“Louvo a Deus por todos os que patrocinam a obra dEle. Esse ministério nos possibilita semear a Palavra com o Missionário R. R. Soares. É uma grande satisfação entregar o meu patrocínio na Igreja, porque estou cooperando para ganhar almas e restaurar famílias. As pessoas precisam ouvir sobre Jesus e saber que Ele é o Caminho.”
M. A., Votorantim (SP)
Muitas maravilhas
“Meu tio era dependente de jogos de baralho desde a adolescência. Na casa dele, funcionava uma espécie de cassino, onde muitas pessoas iam para jogar apostando dinheiro. Quando conheci Jesus e me tornei patrocinadora, intercedi pela vida do meu familiar. E, para a glória de Deus, o Senhor Jesus o libertou. Atualmente, nesse mesmo imóvel, funciona a clínica da minha prima, que é nutricionista. Fico feliz porque, além de ajudar o Missionário R. R. Soares a ganhar almas, recebo bênçãos diárias. Deus tem feito maravilhas. Aleluia!”
D., São Paulo (SP)
Filhos abençoados
“Há mais de 20 anos, patrocino esse ministério em nome de meus dois filhos. Na época em que comecei a contribuir, eles já eram casados, mas passavam por dificuldades financeiras. Hoje, o mais velho é empresário, tem casa própria e carro. A filha dele, minha neta maior, está cursando Medicina e logo se formará. Meu caçula é administrador de empresas e muito próspero. Todos estão na Igreja, inclusive meus netos. Agradeço a Deus por isso. Enquanto eu viver, patrocinarei essa obra, porque é mais do que receber bênçãos. Tenho sede de ganhar almas!”
S., São Paulo (SP)
Crescimento na fé
“Quando eu e meu marido nos convertemos a Cristo, morávamos em uma propriedade rural. Só íamos à casa de Deus aos domingos, quando era possível. No entanto, as pregações do Missionário R. R. Soares pela TV nos ajudaram a entender a Palavra. Então, passamos a assistir aos programas todas as noites, e aquelas mensagens nos fizeram crescer na fé. Por isso, nós nos tornamos patrocinadores.”
A., Goiânia (GO)
“Mesmo a distância”
“Conheci o Evangelho por meio do Show da Fé e logo desejei fazer parte dessa obra. Queria que outras pessoas fossem alcançadas por esse trabalho, assim como eu fui. É um prazer saber que, mesmo a distância, estou cooperando para que a mensagem de Cristo chegue a muitos lares mundo afora, salvando milhares de vidas.”
D., Brasília (DF)
“Missões mundiais”
“Quando o Senhor me chamou para ser um patrocinador, sofria de rinite crônica. Naquela época, mal conseguia dormir, devido às crises diárias. Depois de aceitar o desafio de contribuir mensalmente para a obra de Deus, fiquei curado. Todos devem obedecer ao chamado do Senhor para o patrocínio. É uma ferramenta que Ele nos dá para acompanharmos o Missionário nas missões mundiais.”
J., São Paulo (SP)
1 Comment
Amém