Vida Cristã
14/09/2021Missões – 267
01/10/2021Emprego abençoado
“Recebi uma grande bênção por meio do patrocínio. Estava orando ao Senhor, pedindo um emprego para meu filho. Em julho, senti o desejo de patrocinar a obra de Deus em nome dele. No mês seguinte, ele já estava trabalhando. Aleluia!”
M. N., sem identificação da cidade
Família abençoada
“Sou patrocinadora do programa do Missionário desde 2004. Ao longo desses anos, toda a minha família tem sido muito abençoada.”
E. P., Goiânia (GO)
“Chamado para trabalhar”
“Meu noivo estava desempregado havia dez meses. Ele começou a patrocinar o programa e, uma semana depois, foi chamado para trabalhar.”
R. O., Brasília (DF)
“Prova de fidelidade”
“O Missionário sempre explica, na televisão, a importância do patrocínio e diz que essa colaboração é uma prova de fidelidade. Sou patrocinador desse ministério e, em minha vida, até hoje, posso testemunhar que Deus não tem me decepcionado. O Senhor tem sido fiel.”
R., Ponta Grossa (PR)
Bens multiplicados
Quando me tornei patrocinadora, queria sair do aluguel. Nessa mesma época, estava abrindo minha empresa e decidi patrocinar em nome dela também. O pouco dinheiro que entrava Deus multiplicava. Fomos ampliando os negócios, conseguimos mais clientes e, hoje, temos duas empresas. Antes de ser patrocinadora, morava em uma casa de dois cômodos. Agora, tenho um sobrado com sete quartos, duas varandas bem grandes e um carro.”
M., Curitiba (PR)
“Mais do que pedimos”
“Meu esposo sentiu o desejo de abrir uma empresa. Assistindo às pregações do Missionário R. R. Soares, Deus falou ao meu coração para patrocinar em nome dele. O Senhor deu todas as condições para ele poder começar o negócio. Pagamos nossas dívidas, e o Pai fez mais do que pedimos ou pensamos. Isso porque também consegui reabrir meu ateliê de costura e, agora, com máquinas ainda melhores do que antes.”
R., Curitiba (PR)
Alcançada pelo Senhor
“Sou patrocinadora porque fui alcançada por esse ministério quando sofria de depressão. Certa noite, não conseguia dormir. Então, liguei a TV e procurei um programa que me trouxesse conforto. Comecei a assistir ao Show da Fé e achei interessante o que o Missionário R. R. Soares estava dizendo. Quando ele veio a Brasília, fui à reunião e, naquele dia, aceitei a mensagem do Senhor e me tornei patrocinadora. Deus começou a operar em minha vida. Parei de chorar e fui batizada pelo Espírito Santo antes mesmo de descer às águas. Enquanto viver, quero obedecer a Ele e servir-Lhe como patrocinadora.”
J., Brasília (DF)
Mente de Jesus
“Patrocinei em nome do meu neto, que estava prestes a fazer o vestibular. Antes de sair para fazer a prova, disse-lhe que a mente de Jesus estaria com ele. Meu neto foi aprovado. O Show da Fé é uma bênção. Pretendo contribuir sempre para essa obra!”
C., Ponta Grossa (PR)