
Fé na Suíça
15/09/2025As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Presente de Deus
“Para o patrocinador, as bênçãos divinas não se limitam ao aspecto financeiro: abrangem a vida espiritual e familiar. Diante disso, sempre digo às pessoas que não temam assumir esse compromisso. Para mim, é um presente de Deus, pois, assim como abençoamos a obra, também somos amparados pelo Senhor.”
M., Sorocaba (SP)

Ajuda indireta
“Há mais de 20 anos, assisti ao Show da Fé pela primeira vez. A mensagem pregada pelo Missionário R. R. Soares me tocou fortemente. Então, decidi ir a um culto da Igreja da Graça. Naquele mesmo dia, assumi o compromisso do patrocínio. E, ao longo desse tempo, nunca deixei de honrar meu voto. À medida que minha vida financeira ia melhorando, eu aumentava a minha colaboração. Tenho sido muito abençoada e sei que, por trás de cada vida salva, tem também a minha ajuda.”
L., São Paulo (SP)
Chaves na mão
“Eu morava de aluguel, mas vinha lutando para adquirir um imóvel próprio. Apesar das dificuldades, nunca desisti. Então, tornei-me patrocinador em prol do meu apartamento. Hoje, posso contar a vitória porque já tenho as chaves de minha nova casa em mãos. A caminhada foi difícil, mas valeu a pena esperar em Deus. Aleluia!”
A., João Pessoa (PB)

Negócio próprio
“Conheço o ministério da Igreja da Graça há 15 anos. No início da minha caminhada cristã, eu era muito medrosa. Porém, firmada na Palavra, fui curada. Então, decidi me tornar patrocinadora para ajudar a manter o Show da Fé na TV. Ao longo desse tempo, consegui comprar minha casa e montar minha loja de ferramentas. Sem Deus, nada disso teria sido possível.”
E., Colombo (PR)
Fruto da fidelidade
“Desde o dia em que comecei a contribuir com esse ministério, não falhei um mês sequer. Como fruto da minha fidelidade, recebi um dinheiro que estava aguardando. Diante de tudo o que vem acontecendo, só posso agradecer ao Senhor. Fico feliz, pois, com o nosso apoio, a Palavra está sendo propagada, e vidas estão sendo alcançadas.”
B., Palmeira das Missões (RS)

Certeza do chamado
“Sou patrocinadora há mais de 20 anos. Para mim, a obra mais importante da Igreja é salvar vidas. Esse ministério tem alcançado pessoas de lugares longínquos. Isso me dá mais certeza de que Deus me chamou para essa missão. Minha maior felicidade é saber dos inúmeros frutos desse trabalho. Glórias a Jesus!”
O., Viamão (RS)

Grande obra
“Colaboro financeiramente com essa grande obra desde 1995. Estava procurando um programa para assistir na TV, quando me deparei com o Show da Fé. Naquele dia, sentia intensa dor. Entretanto, fui curado depois que o pregador pediu que eu colocasse a mão no local da enfermidade. No dia seguinte, procurei uma Igreja da Graça e passei a fazer parte desse ministério. Tenho convicção de que a pregação do Evangelho tem feito a voz do Pai celestial chegar a muitos lugares.”
J. H., Guarulhos (SP)