Heróis da Fé – 284
30/03/2023Família – 286
10/05/2023Sem dívidas
“Quando abri minha marcenaria, senti no coração que precisava patrocinar a obra do Senhor em nome dela. Desde então, tenho sido muito abençoado. Não me faltam clientes, todo o maquinário está pago e não tenho dívidas com fornecedores. Não dependo dos homens, apenas de Deus. Ele restaurou minha vida financeira. Agradeço a todos os patrocinadores que vieram antes de mim, pois, sem eles, eu não teria sido alcançado pela mensagem do Missionário R. R. Soares.”
W., Botucatu (SP)
“Muitas portas”
“Tinha uma vida muito sofrida quando não era cristão. Um dia, saí do trabalho na hora do almoço para caminhar e me deparei com uma Igreja Internacional da Graça de Deus que tinha lá perto. Na hora, senti o desejo de entrar. Assisti ao culto e voltei outras vezes. Na semana seguinte, eu me tornei patrocinador e, desde então, Deus tem aberto muitas portas para mim. Hoje, possuo: empresa, casa própria, quatro terrenos em Alagoas, dois carros e moto. Tudo isso graças a Jesus. Aleluia!”
E., Guarulhos (SP)
Livre da asma
“Sofria de asma e, muitas vezes, ia parar no hospital por causa das crises. Houve momentos em que pensei que morreria. Se Jesus não tivesse entrado em minha vida, creio que não estaria mais aqui. Depois que assumi o compromisso do patrocínio, fui curada. Além disso, Cristo me abençoou com minha casa própria. Louvado seja o Senhor!”
G., Rio Janeiro (RJ)
Multidões para Cristo
“Eu me tornei patrocinador da obra de Deus com a intenção de cooperar com o Missionário R. R. Soares no alcance de almas para Cristo. Desejo que essa mensagem chegue a muitas pessoas no Brasil e no mundo. Assim como fui alcançado por Jesus, por meio do Show da Fé, creio que esse programa tocará muitas outras vidas.”
R., Jaraguá do Sul (SC)
Feliz em patrocinar
“Quando Deus me chamou para ser patrocinadora, eu ainda não era cristã. Somente depois de assumir esse compromisso, entendi que Jesus era o único capaz de salvar a minha vida. Hoje, quando vejo os testemunhos de pessoas alcançadas por esse ministério, fico muito alegre, pois sei que elas estão sendo tocadas pelo Senhor como eu fui um dia. Sou feliz e tenho prazer em patrocinar.”
M. D., Guarulhos (SP)
“Na mão de Deus”
“Desde que me tornei patrocinadora, tenho sido abençoada em diversas áreas. Morava em uma casa de dois cômodos e, hoje, tenho um imóvel de oito. Era muito nervosa e desmaiava constantemente. Às vezes, caía na rua e batia a cabeça. Em razão disso, não saía sem companhia. Agora, vou sozinha para qualquer lugar, segurando na mão de Deus. Glórias a Jesus!”
V., São Paulo (SP)
Contribuindo com a obra
“Depois que Deus tocou em meu coração para que me tornasse patrocinadora, quitei todos os empréstimos que tinha. Hoje, posso dizer que vivo financeiramente tranquila e feliz. Nunca mais precisei pegar dinheiro emprestado. Dentro da minha casa, há fartura, para a honra e glória de Jesus. Nós, patrocinadores, não damos dinheiro ao Missionário ou à Igreja da Graça, e sim contribuímos para a obra do Senhor, pois o patrocínio leva o Evangelho a milhares de pessoas.”
H., São José dos Pinhais (PR)
Tranquilidade em Jesus
“Patrocinar essa obra é uma grande satisfação, pois, por meio dela, fui alcançado pelo Salvador. Tenho recebido muitas bênçãos, e a maior de todas é a tranquilidade que só Ele me dá.”
A. A., Rio Branco do Sul (PR)