Medicina e Saúde – 271
01/02/2022Carta do Pastor à ovelha – 273
01/04/2022“Amparada pelo Senhor”
“Sou patrocinadora e vejo Deus cuidando de mim enquanto ajudo outras pessoas a conhecer o Evangelho. É uma alegria patrocinar. Fico feliz em saber que tanta gente está sendo abençoada por meio da minha contribuição. Àqueles que são patrocinadores digo: nunca deixem de contribuir porque é um ministério. Certa vez, parei de colaborar, e minha vida virou uma bagunça. Rapidamente, voltei e tenho sido amparada pelo Senhor.”
A., São Paulo (SP)
Casa reformada
“Orava por minha sobrinha, a fi m de que conseguisse os recursos necessários para reformar a casa dela. Patrocinei a obra de Deus em seu nome, e o Senhor a abençoou dando-lhe condições fi nanceiras de fazer a reforma do imóvel. Aleluia!”
R. M., Sorocaba (SP)
Quatro vezes mais
“Meu esposo estava desempregado havia cinco meses. Era uma luta grande, porque temos três fi lhos pequenos. Até que resolvemos patrocinar a obra de Deus. Uma semana depois dessa decisão, ganhei uma causa na justiça que já considerava perdida. Logo em seguida, meu marido foi chamado para trabalhar em uma empresa e lá está até hoje. Atualmente, contribuímos com um valor quatro vezes maior que o do início, pois Deus tem nos abençoado muito.”
A. L., Rio de Janeiro (RJ)
“Recebi a bênção”
“Eu tinha bronquite e, por anos, sofri por causa de falta de ar e chiado no peito. Depois que patrocinei a obra, rece bi a bênção da cura. Não tenho mais aquela enfermidade.”
G. A., Volta Redonda (RJ)
“Garra e esperança”
“Voltei a ser patrocinadora, para a glória do Pai. Faço isso com muita garra e esperança, sempre na certeza de que todos os problemas vão passar. Sei que Deus tem bênçãos para nós, pois a Palavra do Senhor nos garante que vamos comer o melhor desta terra [Is 1.19].”
L., Curitiba (PR)
“Reino de Deus”
“Ao começar a patrocinar a obra, consegui construir minha casa. Não tinha condições financeiras para fazer isso, mas dei início assim mesmo. Quando vi, ela já estava do jeito que eu queria. Vou continuar sendo patrocinadora, porque estamos no mundo não apenas para cumprir os nossos propósitos, mas também para edificar o Reino de Deus.”
R., Belo Horizonte (MG)
Desde a juventude
“O chamado para ser patrocinadora aconteceu quando eu era jovem e estava procurando meu primeiro emprego. Apareciam muitas vagas em lojas de shopping, porém eu não aceitava, pois teria de trabalhar aos domingos, que é o dia do Senhor. Fiz minha inscrição como patrocinadora, e, pouco tempo depois, surgiu uma oportunidade de emprego que não exigia trabalhar aos domingos. Consegui aquela vaga e estou nessa mesma empresa até hoje.”
L., São Paulo (SP)
Família abençoada
“Temos de contribuir para a obra de Deus por amor. Quando Ele toca o coração, devemos obedecer-Lhe, pois o desejo dEle é que todos se salvem. Ao patrocinar, vejo o Senhor abençoar minha família, e isso é maravilhoso!”
M., Curitiba (PR)