Medicina e Saúde – 270
01/01/2022
Carta do Pastor à ovelha – 272
01/03/2022
Medicina e Saúde – 270
01/01/2022
Carta do Pastor à ovelha – 272
01/03/2022

Palavra dos Patrocinadores – 271

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Reprodução

“Carteira assinada”

“Minha sobrinha estava desempregada havia três anos. Comecei a patrocinar a obra de Deus em seu nome, e ela já está trabalhando com carteira assinada. Aleluia!”

I. S. C., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Rene Asmussen

Mãos à obra

“Eu me tornei patrocinadora do Show da Fé há dois anos. Consegui fazer obra na minha casa e ajudei na reforma da residência da minha filha e da minha neta.”

M. L. P., Queimados (RJ)


Foto: Pexels / Misha Voguel

Andando por milagre

“Minha filha nasceu com uma hemivértebra [malformação vertebral decorrente do desenvolvimento alterado da coluna no período gestacional]. Quando começou a andar, percebi que ela não caminhava normalmente. Um médico informou sobre a gravidade do problema e a necessidade de cirurgia. Mas, antes da operação, certa noite, ela dormiu e, no dia seguinte, não conseguiu mais andar. O exame de ressonância mostrou que se tratava de uma lesão irreversível na medula. Comecei a orar, declarando que ela voltaria a andar. Em uma reunião com Pr. Jayme de Amorim Campos, meu marido sentiu o desejo de patrocinar o programa em nome dela. O tempo foi passando, e a nossa herancinha começou a melhorar. Graças a Deus, ela tem hoje uma vida totalmente independente. Os especialmente que a acompanharam ficaram pasmos, pois, pelos exames, não poderia estar andando. Nossa filha é a prova de que Deus operou um milagre!”

D., Guarulhos (SP)


Filhos abençoados

“Meus dois filhos estavam desempregados havia dois anos. Patrocinei a obra de Deus em nome deles e pedi oração no programa SOS da Fé para que voltassem a trabalhar. Ambos estão empregados. Glórias ao Senhor!”

C. M., João Monlevade (MG)


Foto: Arquivo Graça / Solmar Garcia

Evangelho pela TV

“Sou patrocinador porque conheci o Evangelho por meio da pregação do Missionário R. R. Soares e quero que esse trabalho continue. Afinal, só foi possível eu ouvir aquela mensagem, pela televisão, porque, no domingo anterior, alguém dera seu dízimo, sua oferta e seu patrocínio. Desejo que muitas pessoas tenham a oportunidade de ouvir a Palavra, assim como o Senhor fez comigo.”

F., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Rachel Claire

Negócio próspero

“Tenho uma pequena loja e, antes de ser patrocinadora, tinha muitos prejuízos. Vendia ‘fiado’, e as pessoas não me pagavam. Depois que patrocinei o programa do Missionário Soares, consegui formalizar meu negócio e, tendo o CNPJ do estabelecimento, finalmente vi meu comércio prosperar. Deus tem me abençoado por meio do patrocínio. Falo a todas as pessoas que abram o coração a fim de contribuir para a obra do Senhor, pois, sem Ele, nada somos.”

L., São Paulo (SP)


Foto: Pexels / Vecislavas Popa

Exercício da fé

“Trabalhava em um prédio residencial como porteiro. Sempre ouvia os cultos da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) por meio da Nossa Rádio. O Missionário falava sobre o patrocínio, e, certo dia, senti o desejo de contribuir para a obra de Deus. Até aquele momento, não sabia exercitar minha fé. Mas, por meio do patrocínio, comecei a exercitá-la. Consegui comprar um apartamento e um carro, bens que nunca achei que conquistaria.”

R., São Paulo (SP)


Mente de Jesus

“Patrocinei em nome do meu neto, que estava prestes a fazer o vestibular. Antes de sair para fazer a prova, disse-lhe que a mente de Jesus estaria com ele. Meu neto foi aprovado. O Show da Fé é uma bênção. Pretendo contribuir sempre para essa obra!”

C., Ponta Grossa (PR)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HAYO MAU NGINTIP APAAN WKWKWKWKWKWKWKWKWKKWKW FUCEK YOU Falha na conexão: php_network_getaddresses: getaddrinfo for noehmg failed: Name or service not known