Jornal das Boas-Novas – 248
01/03/2020Entrevista | Pr. Rogério Postigo
01/04/2020Alcançando almas
“Assistindo aos programas do Missionário R. R. Soares, senti que deveria patrocinar o Show da Fé. Há diversos lugares em que os missionários não podem ir pessoalmente devido à perseguição. Mas a Palavra pode alcançar muita gente por meio da internet ou da TV, assim como me alcançou.”
L. C., São Roque (SP)
Levando a Palavra
“Em 2013, eu me tornei patrocinadora. A partir dessa decisão, o Senhor tem me abençoado em todas as áreas da minha vida. Não tenho como ir a outros países para evangelizar. Entretanto, posso contribuir financeiramente para o Missionário Soares levar a Palavra àqueles que estão sofrendo, como eu também estava antes de conhecer o Evangelho.”
M. A., Ferraz de Vasconcelos (SP)
Sem cobranças
“Por meio do Show da Fé, aceitei Jesus e me tornei patrocinadora. Porém, eu questionei a Deus por que minha vida não prosperava, já que via tantos testemunhos de pessoas que eram cuidadas por Ele. E o Senhor me mostrou que eu não podia contribuir pensando nas bênçãos, e sim por gratidão a Ele por ter me chamado para o Seu aprisco. Quando mudei minha forma de pensar, comecei a ser abençoada. Ele dá a semente ao que semeia [2 Co 9.10]. Nós Lhe entregamos o que temos, e Ele nos retribui sem que precisemos cobrá-lo por isso.”
F., São José do Ribamar (MA)
Honrado por Deus
“Fazia um ano que minha vida financeira não progredia. Senti o desejo de patrocinar, e, desde então, Deus tem me honrado.”
M. L. S. V., Ibirapuã (BA)
Muito abençoado
“Conheci a Igreja Internacional da Graça de Deus, por meio da TV, quando estava afastada de Jesus. Hoje, sou patrocinadora, pois, da mesma forma que fui alcançada pelo Senhor, outras pessoas serão. Quem patrocina está ajudando a ganhar almas.”
V., Porto Velho (RO)
“Da mesma forma”
“Conheci a Igreja Internacional da Graça de Deus, por meio da TV, quando estava afastada de Jesus. Hoje, sou patrocinadora, pois, da mesma forma que fui alcançada pelo Senhor, outras pessoas serão. Quem patrocina está ajudando a ganhar almas.”
V., Porto Velho (RO)
“Primeira vez”
“O Missionário apresenta a Palavra a muita gente. Por isso, o patrocínio é importante para ganhar almas. Ouvi falar de Jesus pela primeira vez ao ver o Show da Fé e comecei a me alimentar espiritualmente.”
I., São Luís (MA)
Novo patamar
“Eu tinha dificuldades financeiras quando senti o desejo de patrocinar a obra do Pai celeste. Pensei: Quero fazer parte deste ministério, por isso vou contribuir. Comecei com uma quantia pequena. Contudo, Deus me abençoou, e, hoje, estou em um patamar de vida que não tem explicação, só pode ser um milagre.”
J., Arapiraca (AL)