Minha Resposta – 287
01/06/2023Cultura & Cristianismo
15/06/2023Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.
Tumor benigno
“Minha mãe estava com um tumor na região pélvica, e os médicos diziam que era câncer. Participamos das orações do SOS da Fé, intercedendo pela vida dela, e pedimos oração na Igreja Internacional da Graça de Deus. Após ser submetida a uma cirurgia para a retirada do nódulo, não foi constatado nada mais grave. Glórias a Jesus!”
A. A., sem identificação da cidade
Livre da dor
“Havia dez anos que sofria de dores na lombar, devido à escoliose [alteração na região inferior da coluna, caracterizada por um desvio em forma de “C” ou “S”]. Depois de orar com os pastores, durante o SOS da Fé, não sinto mais dor. Graças a Deus!”
M. J. S. R., Marabá (PA)
Cura completa
“Passei por uma cirurgia em fevereiro de 2023 para a retirada de nódulos cancerígenos no testículo esquerdo. Participei das orações do SOS da Fé pedindo a restauração da minha saúde. Após o procedimento, não foi constatado malignidade e, portanto, não seria necessário fazer quimioterapia, radioterapia ou tomar remédios agressivos. Estou curado. Aleluia!”
J. N., Guarulhos (SP)
Adeus, hérnia
“Estava com dores no abdome e, após realizar exames, fui diagnosticado com uma hérnia umbilical [condição em que o intestino se projeta pela musculatura abdominal do umbigo]. Comecei a participar das orações do SOS da Fé, e a hérnia desapareceu. Estou curado.”
C. C., Itajubá (MG)
Oração respondida
“Após sofrer um acidente de moto, fiquei em estado grave na UTI. Passei por algumas cirurgias e precisei ser intubado. No entanto, depois que minha mãe orou por mim, durante o SOS da Fé, fiquei sarado. Aleluia!”
M. H., sem identificação da cidade
Sem sequela
“Estava com um problema na região cervical e precisava passar por uma cirurgia. Os médicos diziam que eu poderia perder os movimentos dos braços após o procedimento. Participei das orações do SOS da Fé, fui submetida à operação e fiquei livre da enfermidade. Não tenho qualquer sequela. Louvado seja o Senhor!”
I. S., Tabapuã (SP)
“Recebi a cura”
“Havia muitos anos que tinha dificuldades para me alimentar devido a uma gastrite crônica [inflamação da mucosa do estômago por períodos prolongados]. Também sentia dores frequentes nas regiões da vesícula e dos rins. Depois de orar com os pastores, durante o SOS da Fé, recebi a cura. Glória a Deus!”
L. R. Caxias do Sul (RS)
“Estou curada!”
“Tinha diverticulite [inflamação na parede interna do intestino] e pólipos [tumores benignos que surgem pelo crescimento anormal das células da mucosa intestinal]. Comecei a orar com os pastores, durante o SOS da Fé, e, ao refazer os exames, o resultado não poderia ser melhor: estou curada!”
N. G. P., Rio de Janeiro (RJ)