Família – 261
01/04/2021Carta do Pastor à ovelha – 263
01/06/2021Nesta seção, Graça/Show da Fé publica as boas notícias – bênçãos, curas, vitórias e milagres – relatadas por leitores da revista e por aqueles que assistem ao programa do Missionário na TV.
Livre das cãibras
“Com muita alegria, testemunho que minha mãe foi curada das cãibras que sentia havia alguns meses. Fizemos a oração da fé, e, há uma semana, ela está bem! Sou grata ao Senhor pela Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), por esse ministério ser o Seu instrumento para o nosso aprendizado! Glórias a Jesus!”
R. M., Praia Grande (SP)
Sem câncer
“Havia 20 dias que meu esposo fora diagnosticado com câncer de próstata. O médico disse que ele teria de operar, mas, por meio das orações, no SOS da Fé, meu marido foi curado. Quando refez os exames, não constava mais qualquer problema.”
G. C. T., Mateiros (TO)
Audição melhor
“Há algumas semanas, passei a não escutar com o ouvido direito, e ele cheirava mau. Fiz a oração da Campanha da Água Consagrada. Depois disso, saiu algo estranho de dentro do meu ouvido, como se fosse um bolo de cera. Agora, ouço bem melhor, e aquele odor acabou. Agradeço a Deus e ao programa SOS da Fé.”
A. F. N., Serra (ES)
Oração respondida
“Uma amiga foi internada com covid-19 e passou 50 dias no hospital. Orei por ela, tomando a água consagrada durante o SOS da Fé, e, para a honra e glória de Jesus, ela teve alta.”
O. V. M., Dourados (MS)
“Antes do previsto”
“Havia três meses que meu neto tinha fraturado a perna esquerda em um acidente. O médico disse que ele levaria seis meses para andar novamente. Fiz as orações da Campanha da Água Consagrada, e ele voltou a caminhar dois meses antes do previsto.”
L. P., Pelotas (RS)
“Fui liberto”
“Escutava vozes desde 2008, quando recebi o diagnóstico de esquizofrenia [condição psiquiátrica marcada por delírios e alucinações]. Passei a assistir ao SOS da Fé e, durante uma oração do Missionário R. R. Soares, fui liberto. As vozes desapareceram!”
F. C., Araçatuba (SP)
Saúde restabelecida
“Tive covid-19 e fiquei internado oito dias, correndo o risco de ser intubado. Dei entrada no hospital com 75% do pulmão comprometido. Deus me curou, assim como fez com a minha mãe, que teve a mesma doença.”
D., Rio de Janeiro (RJ)
Sem sintomas
“Eu estava com sintomas da dengue. Passava bastante mal, com febre e dores de cabeça e em todo o corpo. Certa vez, deitada na cama, deixei o aparelho de TV ligado na Rede Internacional de Televisão (RIT). No dia seguinte, amanheci bem, graças a Deus!”
J., Barra Mansa (RJ)
Cura pela TV
“Estava com sintomas da covid-19. Pela TV, participei da Santa Ceia com o Missionário R. R. Soares. Fui curada no mesmo momento em que comi o pão e tomei o cálice em o Nome de Jesus.”
M. E., Pedregulho (SP)