John Elward Brown, que levou mais de 400 mil pessoas a Cristo
17/03/2025
Visão restaurada
17/03/2025
John Elward Brown, que levou mais de 400 mil pessoas a Cristo
17/03/2025
Visão restaurada
17/03/2025

Empreendimento próspero

Protein-packed lunch box with turkey, eggs, vegetables, natural light, [Healthy fast food], [Power lunch for energy] --ar 16:9 --v 6.1 Job ID: 9a7f7370-37df-4fc4-b7ca-855ae4932811

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: MAGNIFIER / Gerado com IA / Adobe Stock

Empreendimento próspero

“Senti o desejo de patrocinar em prol da minha família e do meu pequeno negócio de marmitas fitness. Depois que tomei essa decisão, Deus fez o meu empreendimento prosperar grandemente, mantendo um crescimento contínuo. Fico feliz, porque, ao colaborar financeiramente com esta obra, ajudo a manter um projeto que tem alcançado vidas para Cristo.”

M., Curitiba (PR) 


Foto: Bao / Adobe Stock

“Incomodada pelo Espírito”

“Fui incomodada pelo Espírito Santo a ajudar esta obra quando percebi que algumas nações necessitavam conhecer a Palavra de Deus. Na verdade, minha colaboração é bem pequena diante do muito que o Senhor tem feito na minha vida. Os testemunhos provam que vale a pena. Temos, por exemplo, a oportunidade de ouvir relatos de pessoas que foram curadas e libertas em o Nome de Jesus. Além disso, cidadãos, mesmo morando em países sem liberdade religiosa, conseguem ter acesso ao Texto Sagrado, apesar de viverem, em alguns casos, escondidos. É grandioso saber que a minha contribuição faz essa missão avançar.”

E., São Paulo (SP)


“Ato de fé”

“Devido a uma queda nas vendas de sua loja, um amigo empresário estava passando por dificuldades financeiras. Deus tocou em meu coração para patrociná-lo, pois eu tinha a convicção de que o Senhor o abençoaria por meio do meu ato de fé. O que me motivou foi saber o quanto este ministério tem impactado vidas ao redor do mundo. Poucos dias após a primeira contribuição, o negócio começou a mostrar sinais de recuperação e logo voltou a prosperar. Assim como aconteceu com ele, eu também fui abençoada. Aleluia!”

M. T., Curitiba (PR)


Foto: Rido / Adobe Stock

Vida transformada

“Após sentir uma forte opressão maligna, entrei no meu quarto e clamei ao Senhor. Durante a oração, percebi que precisava me entregar mais a Deus. Entendi que meus problemas financeiros eram causados por uma compulsão consumista, que surgia especialmente quando eu estava nervosa. Fazia compras em vez de buscar orientação na Palavra. Embora eu entregasse o dízimo, meu coração estava fechado para ofertar. No entanto, tudo mudou quando passei a ser patrocinadora e ofertante com mais compromisso. A partir dessa decisão, Deus me mostrou mais erros em relação às finanças. Foi, então, que minha vida foi transformada, e me tornei próspera.”

O., Brasília (DF)


“Conduzido pelo Senhor”

“Depois que conheci a Igreja da Graça, Deus fez uma grande obra em mim. No entanto, eu desejava voltar para a minha cidade natal. Então, decidi me tornar patrocinadora focada nesse objetivo. Porém, queria retornar em condições melhores do que quando saí, reconquistando tudo o que havia perdido. E assim aconteceu: atualmente, moro em uma casa muito boa, localizada em um bairro agradável. Consegui comprar esse imóvel com um preço bem abaixo do mercado. Tudo foi conduzido pelo Senhor de maneira surpreendente. Glória a Jesus!”

N., Londrina (PR)


Foto: ARAMYAN / Adobe Stock

Família abençoada

“Eu me tornei patrocinador para glorificar ao Senhor, pois Ele fez maravilhas em minha vida. O Pai celestial me livrou da depressão e hoje posso pregar a Palavra. Todos os membros da minha família também se converteram e foram batizados nas águas, para a glória do Todo-Poderoso.”

M., Santo Antônio (PR)


Sem hesitação

“Eu já estava profundamente envolvido com a obra de Deus, inclusive, participava de grupos de evangelismo. Sempre gostei de me dedicar a esses trabalhos, pois, na minha visão, era uma maneira de agradecer ao Senhor por tudo o que Ele havia feito por mim. Certo dia, assistindo ao Show da Fé, o Altíssimo tocou em meu coração para ser patrocinador, e não hesitei em aceitar. Tenho consciência de que, por meio dessa colaboração, também ajudo a propagar ainda mais o Evangelho.”

M., Porto Alegre (RS)


Foto: SKT Studio / Adobe Stock

Recompensa do Senhor

“Deus me fez entender a importância de patrocinar. Compreendi que, para fazer a obra crescer, é preciso enviar e manter missionários dentro e fora do país. Como não posso ir, auxilio aqueles que se dispõem a cumprir essa missão. Desde que passei a contribuir, tenho sido muito abençoado por Deus, principalmente nas finanças. Uma das minhas conquistas foi comprar um carro. Hoje, não me falta nada.”

M., Betim (MG)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *