EDUCAÇÃO INTENCIONAL
16/10/2024
“Alta hospitalar”
16/10/2024
EDUCAÇÃO INTENCIONAL
16/10/2024
“Alta hospitalar”
16/10/2024

“Crescimento do Reino”

Photo of modern house with outdoor lighting, at night, external view

As fotos publicadas nesta seção são meramente ilustrativas

Foto: Dariusz Jarzabek / Adobe Stock

“Crescimento do Reino”

“Desde 2015, quando me tornei patrocinadora, obtive muitas vitórias: a mais importante delas foi a compra da casa própria. Sempre morei de aluguel, mas, em 2022, aos 60 anos, consegui adquirir o meu imóvel. Contribuir com essa obra me dá a certeza de que, mesmo de longe, estarei abençoando a vida de alguém por intermédio dos missionários enviados para propagar a Palavra. Para cumprir essa tarefa, os servos de Deus dependem de recursos. É gratificante saber que estou colaborando para o crescimento do Reino.”

A. M., Brasília (DF)


Foto: Fizkes / Adobe Stock

Dívida zerada

“Na época em que decidi ser patrocinadora, eu tinha uma dívida muito alta. Mesmo assim, aceitei o chamado, e algo extraordinário aconteceu. Depois de uma semana que fiz a minha contribuição, liguei para a financeira a fim de renegociar meu débito e fui informada de que o valor da minha fatura estava zerado. Essa experiência foi marcante. É um privilégio e uma honra patrocinar essa grande obra.”

R., São Paulo (SP)


Foto: StockPhotoPro / Adobe Stock

Agir de Deus

“Minha filha estava desempregada quando me tornei patrocinadora deste ministério. No mesmo mês em que tomei essa decisão, ela conseguiu retornar ao mercado de trabalho. Deus age em nossa vida verdadeiramente e sempre nos conduz a novas conquistas.”

M. E., Ribeirão Preto (SP)


Casamento restaurado

“Depois de ouvir os testemunhos dos patrocinadores que tiveram o casamento restaurado, minha mãe resolveu patrocinar este ministério. Ela não me contou a respeito da decisão, porque eu estava separada do meu marido naquela época. Com apenas dois meses de contribuição, veio a resposta do Senhor: meu esposo voltou para casa. Entretanto, ele enfrentava outros desafios, pois a empresa dele estava passando por dificuldades financeiras. Porém, após a nossa reconciliação, o negócio prosperou. Hoje, também patrocinamos a obra de Deus e estamos estabilizados em todas as áreas. Aleluia!”

C., Vila Velha (ES)


Foto: Kheng Guan Toh / Gerado com IA / Adobe Stock

Providência de Deus

“Há 30 anos, quando ouvi, pela primeira vez, o Missionário R. R. Soares falar da importância de ser um patrocinador da obra de Deus, abracei imediatamente a causa. Antes de começar a contribuir, vivia com dor na cabeça e nos pés. Após a decisão de me tornar patrocinadora, fiquei livre daqueles sintomas e dos remédios. Essa experiência me deu a certeza de que vale a pena ser fiel, pois o Senhor não deixa faltar nada. Glórias a Jesus!”

A. M., São Paulo (SP)


Foto: Grafik Monika Janiak / Adobe Stock

Negócio próprio

“Senti o chamado para ser patrocinadora há 20 anos. Isso aconteceu quando, sem querer, acabei sintonizando no programa Show da Fé. Naquela ocasião, após a pregação, o Missionário intercedeu por quem  tinha problema na coluna. Enquanto ele orava, senti o agir de Deus, e a dor, que era contínua, sumiu. Daquele dia em diante, passei a contribuir com a obra do Senhor, e várias portas se abriram. Eu, que era diarista, agora tenho meu próprio negócio. O Altíssimo me abençoou de modo surpreendente. Creia, é gratificante ser uma colaboradora fiel.”

J., Gravataí (RS)


Foto: Nina L / peopleimages / Adobe Stock

“Portas de emprego”

“Assim que comecei a frequentar a sede estadual da Igreja da Graça em São Paulo (SP), senti um forte desejo de me tornar patrocinadora. No entanto, estava desempregada. Então, coloquei essa situação diante do Senhor, pois sabia que Ele me daria condições para cumprir o meu propósito. Mesmo sem trabalho, fui fiel. Após quatro meses, o Altíssimo abriu três portas de emprego. Hoje, dobrei o valor da minha colaboração. Fico muito feliz por saber que ajudo meus irmãos em Cristo que vivem dentro e fora do país.”

E., São Paulo (SP)


Bênção coletiva

“Como patrocinadores, somos chamados por Deus para abençoar vidas. No entanto, também recebemos bênçãos que se estendem à nossa família. O Pai celestial nos proporciona recursos, a fim de que nada falte em nossa casa. Aleluia!”

M. A., São Paulo (SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *