Heróis da Fé | Lillian Trasher
01/07/2020Falando de História – 252
01/07/2020A BÊNÇÃO DE SER UM PATROCINADOR
A dona de casa Dinalva Maria Carvalho de Macedo, 68 anos, esbanja saúde. “Não tomo remédio nenhum. O médico até me pergunta como isso é possível. Respondo: É meu Jesus!”. Patrocinadora, ela garante que a fidelidade a Deus, inclusive nas finanças, é o segredo para uma vida abençoada.
A esteticista Vânia de Lima Alves, 59 anos, passou por uma situação difícil. “Meus dois netos corriam o risco de não nascer. Patrocinei o programa em nome deles. Hoje, estão bem e têm seis anos”, celebra. O empreendimento dela também tem prosperado. “O Senhor é o meu Sustento!”
Josiane Silva Lima, 44 anos, procurava uma solução para seus problemas financeiros. Então, ela resolveu entregar refeições. “Deus tocou no meu coração, e decidi patrocinar pela minha empresa. Ele tem me abençoado.”
“Os pilares são três: dízimo, ofertas e patrocínio”, explica o empresário, palestrante e investidor Marcos Kortaski, 45 anos. Desde que assumiu esses compromissos, sanou uma dívida altíssima, montou um negócio e se tornou um dos mais importantes palestrantes de gestão financeira do país. Sua convivência com a família igualmente foi transformada.
Lúcia Nascimento da Silva, 39 anos, e seu esposo, o porteiro José Raimundo da Silva, 38, queriam ajudar a obra do Mestre. Eles conheceram o Evangelho por meio do Show da Fé. Como patrocinadores, tudo melhorou para os dois. “Aprendi a dirigir, comprei um carro e trabalho como motorista”, diz ela, sorridente.
2 Comments
É impressionante como somos tentados mas aquele que se guarda e vigia não cai em ilusões
Verdade. Que Deus nos livre de todo o mal. Amém.