Perfil | Pra. Juliana Viana
01/04/2020Novela da Vida Real
01/04/2020A BÊNÇÃO DE SER UM PATROCINADOR
O profissional de manutenção predial José Inácio Filho, 47 anos, é patrocinador do Show da Fé há cerca de uma década e não pensa em deixar de contribuir. “É importante ajudar essa obra para a Palavra alcançar mais pessoas pelo mundo”. Um dos frutos dessa dedicação é o sucesso financeiro. “Graças a Deus, nada me falta. O Senhor multiplica meu salário”, enfatiza.
A aposentada Marta da Silva Santos, 69 anos, achou que nunca se conformaria com o fato de o cinema da sua infância e juventude ter se tornado uma Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD). Mas, pouco depois, ela se entregou a Cristo nesse local. “Hoje, essa casa é extensão da minha”, revela Marta, que começou a patrocinar logo que chegou à Igreja, em 2007. “Depois de iniciar a contribuição, minha vida foi mudando, e minha saúde melhorou bastante.”
A aposentada Cleia Regina Ramos Silva, 66 anos, decidiu patrocinar o Show da Fé em nome da filha Carol, em 2012. A jovem estudava Arquitetura, e a situação financeira da família estava ruim. “Ela terminou a faculdade e ganhou uma bolsa integral para fazer mestrado na Coreia do Sul. Foi uma vitória. Hoje, ela está feliz e realizada”, afirma Cleia.