Jornal das Boas-Novas – 258
01/01/2021Carta do Pastor à ovelha – 260
01/03/2021Confiança em Cristo
Em o Nome de Jesus é o novo trabalho musical do Missionário R. R. Soares, lançado pela Graça Music. O álbum, de 12 faixas, conta com arranjos e produção musical de Michael Sullivan, um dos nomes mais respeitados do país na área. R. R. Soares assina algumas das composições, como a letra que dá título ao disco e inicia com um versículo: A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem (Hb 11.1). Essa canção também é um convite para as pessoas confiarem no Todo-Poderoso, mesmo quando ainda não é possível perceberem o Seu agir.
O CD foi lançado em 1º de dezembro, durante uma Music Session (sessão de música) no canal da gravadora no YouTube. Por meio da plataforma, foram apresentados ao público os seguintes repertórios: Em o Nome de Jesus, Amor incondicional, NEle há morada, Vigie e ore, Campo Missionário e Deus é bom.
Após cinco anos longe do mercado fonográfico (seu último trabalho foi A volta da vitória, em 2015), o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) apresenta seu 10º disco, que, assim como os outros, tem o objetivo de edificar a fé dos ouvintes. (Ana Cleide Pacheco)
Em o Nome de Jesus
Missionário R. R. Soares
Graça Music
Instrução do Senhor
Quando chega o verão, os dias mais ensolarados são motivo de alegria para muitos; para outros, de desconforto. Mas uma coisa é certa: o Senhor está pronto para derramar Suas bênçãos sobre Seus filhos, independentemente das estações ou das dificuldades vindouras. Quem ouve a Sua voz e obedece aos Seus mandamentos desfruta da alegria da comunhão com Ele.
O devocional Bênçãos do verão 2020/2021 foi cuidadosamente preparado pelo Missionário com o intuito de levar os leitores a meditar na Palavra e, assim, aproximarem-se ainda mais do Criador, durante os três meses mais quentes do ano. Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos, lembra o autor do Salmo 32.8, passagem que serve de base para a meditação de 8 de fevereiro. Nela, é mostrada a necessidade de a voz do Pai celestial ser ouvida em qualquer situação. É destacado pelo pregador que Abraão, Moisés e Davi são referências de homens que escutaram o Altíssimo e, por isso, tiveram êxito na vida. A obra é mais um instrumento do Onipotente para falar com Seus filhos sobre essa e outras verdades eternas. (Ana Cleide Pacheco)
Bênçãos do verão 2020/2021
Missionário R. R. Soares
Graça Editorial