Vida cristã
26/03/2024Vida cristã
25/04/2024Finanças equilibradas
“Desde que me tornei patrocinadora, tenho sido abençoada. Agora, tenho casa própria e carro. Graças a Deus, não me falta nada. Meu desejo é que mais vidas sejam alcançadas pelo Evangelho.”
A., São Paulo (SP)
“Ajudando a abençoar”
“Tinha artrose nos joelhos, por isso estava com dificuldade de andar. Certo dia, enquanto assistia ao Show da Fé, o Missionário R. R. Soares orou por quem tinha esse problema. Uni minha fé com a dele e fiquei curada. Daquele dia em diante, voltei a andar normalmente. Hoje sou patrocinadora. É um prazer contribuir para essa obra e saber que ajudo a abençoar outras pessoas.”
M. D., São Paulo (SP)
“Precisam de Jesus”
“Sou patrocinadora há mais de dez anos. Estava assistindo ao programa do Missionário R. R. Soares quando senti vontade de patrocinar em nome da minha família. Na época, só eu ia à igreja. Depois disso, consegui ganhar minha filha e meu marido para Cristo. O Show da Fé atinge vários países e milhões de seres humanos que precisam de Jesus. Eu me sinto feliz em contribuir para a obra de Deus.”
I., Bagé (RS)
“Aos quatro cantos”
“Sou patrocinadora desde 2008, quando passava por um momento difícil. Meu desejo é que todos ouçam a Palavra. O Missionário leva essa mensagem aos quatro cantos do mundo a inúmeras pessoas em sofrimento como eu estive um dia. Muitos não podem ir a uma igreja, mas a Igreja da Graça vai até elas. Aleluia!”
M., São Paulo (SP)
Palavra libertadora
“Sou patrocinadora desde 2007, quando senti Deus falando comigo sobre isso. É maravilhoso ver que, por causa desse ministério, pessoas estão recebendo a Palavra e sendo libertas!”
C., Aquiraz (CE)
Libertação completa
“Há muitos anos, fui alcançada pelo ministério da IIGD por meio do rádio. Na época, fumava dois maços de cigarro e bebia de duas a três latas de cerveja diariamente. Sintonizei naquele programa e ouvi um pastor dizer que intercederia por quem fumava ou bebia. Daquele dia em diante, Cristo me libertou. Eu e minha família frequentamos a Igreja e somos patrocinadores. Deus tem nos abençoado.”
B., São Paulo (SP)
Dívida quitada
“Há dez anos, fui atropelada por uma moto quando eu carregava produtos para revender. No acidente, os itens caíram no chão e se quebraram enquanto os carros passavam por cima de tudo. Fiquei com uma dívida de nove mil reais parcelada em 36 vezes. Comecei a patrocinar o ministério do Missionário e consegui quitar aquele débito em apenas um ano. Depois, comprei meu carro e, hoje, tenho uma empresa. Louvado seja Deus!”
M. E., Diadema (SP)
Divulgando o Evangelho
“Tornei-me patrocinadora para divulgar o Evangelho às pessoas que não têm condição de ir a uma igreja. É extraordinário saber que faço parte desse propósito.”
M. R., São Paulo (SP)